quanto tempo leva para antidepressivos fazerem efeito ?

vou ao o psiquiatra pois estou com depressão profunda ... não acho q eu aguente esperar mais do que um dia ... só a consulta já vai demorar... não posso esperar mais tempo por exames e nem para o remédio fazer efeito... só tenho 16 anos e minha família não apoia muito eu tomar remédios para depressão...não sei oque fazer nesse meio tempo pois já pensei em suicídio varias vezes e não quero pensar de novo... sinto que se tudo não for rápido eu vou desabar (ACREDITO MUITO NA MEDICINA) alguém tem alguma dica ?? detalhe meu convenio médico é publico tudo demora nele ... e se o remédio nem fizer efeito de primeira ?? alguém ajuda ??

Comments

  • Livia, seja forte, o efeito pode demorar até trinta dias, parece uma eternidade, mas chega la´, voce não deve fazer o que eu fiz, abandonar o tratamento no meio, paguei caro

  • Inexpensive Online Mall : http://market.4gw.pw/ffsy6

  • Oo q vc está tomando?

  • Demora 3 semanas, sei prq já usei tbm tempos atrás

  • Voce pode me adicionar pelo face ? so responder pelo yahoo acrescentando detalhes acho que estou com depressao e queria falar com voce

  • cachorros

    sdrogas

    amigos

    festas

    ajuda eu acho

  • são 3 semanas para fazer efeito, tambem procure um psicologo e faça terapia cognitiva comportamental, pelos sus ou caps ou universidade que tenha curso de psicologia é gratuito, se quiser procure este grupo que tambem ajuda www.neuroticosanonimos.org.br

Sign In or Register to comment.