Por que os BRASILEIROS são tão LOUCOS por FUTEBOL?
Sei que não são todos, mas grande parte dos brasileiros amam Futebol. É o esporte mais praticado, mais assistido, mais comentado, mais famoso e mais rentável de todos. Tem gente que mata e morre por ele. Como você explicaria esse fanatismo nacional?
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Se possível, me adicione como seu amigo!
AbRaÇãO do MeNiNo MaIs MaLuQuInHo do YR!
Comments
Acho que é cultural. Eu gosto de futebol porque meu pai sempre gostou de futebol. E meu pai também devia gostar de futebol porque meu avô gosta de futebol. E assim todas as gerações vão aprendendo a gostar de futebol. Outro fator a ser considerado é que o Brasil sempre ganha no futebol, e isso anima as pessoas a torcer. Se perdesse sempre, o futebol não teria tantos adeptos.
Mas fanatismo eu sou totalmente contra. Você tem que levar o futebol como entretenimento, diversão, e não como uma coisa tão séria assim. A pessoa que torce para um time rival não é seu inimigo. É apenas uma pessoa que optou torcer por um time diferente.Somente isso. Como diz um jornalista, que é apresentador de um programa esportivo: "O futebol é a coisa mais importante dentre as menos importantes".
Eu não sei..
Mas, sinceramente eu acho uma vergonha..
Quando as pessoas lembram do brasil ...
a primeira coisa que vem em mente é .. Futebol, e Carnaval...
Eu não acho vantagens nisso..
mas, eu gostoo sim de futebol.. não obscecadamente!
beijos
Eu Não Sou!
Graças a Deus!
Ola meu amigo maluquinho, bem eu acho q pelo fato do nosso futebol o brasileiro ser
o melhor do mundo, sempre esperamos o melhor de nossa
seleção brasileira e dos times pelo qual torcemos. Dale FURACÂO!!
abraços
Pois é querido, o nosso povo é super chegadinho em um pão e circo não é....
Mas como diz meu tio, "se não fosse o futebol e o tempo, sobre o que conversariam os manobristas, garagistas e porteiros desse mundo, não é?''
Rs....
deve estar no sangue dos brasileiros
Boa noite querido,
Talvez seja por causa do vazio que há na alma, pois falta O Espírito Santo para preenchê-la, então cada um tenta preencher do seu jeito.
Eu não sou louco por nada, porque tenho O Espírito Santo que preenche a minha alma.
Em nome do Senhor Jesus, Deus abençoe você e sua família.
Com um abraço,
José
porque futebol era coisa de gringo e da elite, quando chegou no brasil a rapaziada,não deu mole e começou a jogar e deu nessa ***** toda é isso ai
Menino,o futebol foi a primeira categoria de esporte em que os brasileiros tiveram ídolos.Daí surgiu a idolatria por nossos craques,por este futebol que revela talentos tão prcoces e,que imediatamente são vendidos,os brasileiros nem chega a vê-los despontar lá fora.
Tu sabias que mais de 30% dos brasileiros são louco por automabilismo ????
Um abração.
Eu prefio os jogos da NBA