gostando de nos?
coisa de mulher,vocês é que são mais saidinhos mesmo.
pq se a mulher se entrega facil todos a consideram uma vadi.a....p.uta...p.iranha...enfim somos um mundo machista devo admitir
Responda por favor o nome da musica:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Por que as vezes agente não tem coragem de dizer q gosta de vc por que algumas de vcs são muito insensÃvel e acaba ferindo nosso sentimento ! si vcs mostrasse o lado mais sensÃvel agente não teria tanto medo !
a nossa sociiedade aiinda é muiito machiista .
aiinda se tem muiito preconceiito , pq tiipo a mulheer meiio que vai saiir de vgabunda , =/
o que vc ta me zuando ne?
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos ..........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
porque usando de toda nossa sabedoria ganhada na nossa evolução sabemos, o quanto os homens não são evoluÃdos, por isso não nos deixamos levar por qualquer serzinho inferior por aÃ... é por isso!
acho que elas não querem parecer "mulheres facéis"
rsrs.tambem ñ sei,mas vou ficar de olho nas respostas
Comments
coisa de mulher,vocês é que são mais saidinhos mesmo.
pq se a mulher se entrega facil todos a consideram uma vadi.a....p.uta...p.iranha...enfim somos um mundo machista devo admitir
Responda por favor o nome da musica:
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aj...
Por que as vezes agente não tem coragem de dizer q gosta de vc por que algumas de vcs são muito insensÃvel e acaba ferindo nosso sentimento ! si vcs mostrasse o lado mais sensÃvel agente não teria tanto medo !
a nossa sociiedade aiinda é muiito machiista .
aiinda se tem muiito preconceiito , pq tiipo a mulheer meiio que vai saiir de vgabunda , =/
o que vc ta me zuando ne?
........|¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨…
........|..........2 Pontos ..........|||"|""\__
........|__________________|||_|___|)<
........!(@)';(@)""""**!(@)(@)****!(@)
porque usando de toda nossa sabedoria ganhada na nossa evolução sabemos, o quanto os homens não são evoluÃdos, por isso não nos deixamos levar por qualquer serzinho inferior por aÃ... é por isso!
acho que elas não querem parecer "mulheres facéis"
rsrs.tambem ñ sei,mas vou ficar de olho nas respostas