Gostaria de saber qual é a dificuldade das pessoas darem estrelinhas?

Não confudam amiguinhos não estou pedindo estrelinhas com essa minha pergunta.

Mas noto o seguinte as pessoas tem muita dificuldade em dar estrelinhas, vejo perguntas com muitas respostas e pouquissímas estrelinhas.O que tem que ter a pergunta para ganhar estrelinhas ser de ouro.

Eu não tenho nenhuma dificuldade em dar estrelinhas, até pq gosto de destacar para ver a opinião dos meus amigos tb.Dar estrelinhas não faz nimguém perder pontos, pq essa tamanha dificuldade, estou começando a achar que pode ser esquecimento, e seria bom as pessoas quando lançarem a pergunta escrever se achou interessante e gostou da pergunta não esqueça de deixar a estrelinha.São raras as vezes que não destaco uma pergunta, noto o seguinte quem dá mais estrelinhas para sua pergunta são os amigos adicionados.

E aí pessoal podem me responder qual é a dificuldade?

Bjs e tenham uma Boa Noite amiguinhos!!!

Comments

  • BB, as pessoas aqui, eu acho que vão pagar por elas ou talvez que irá diminuir na sua conta alguma coisa,ou que vc é mais inteligente do que ela, por ter tido mais estrelas do que ela, eu acho que é por puro egoísmo, eles não se atentam que quanto mais estrelas derem mais pessoas responderam, e que mais pessoas terão a oportunidade de ensinar e aprender tb, na minha opinião, tb é por essa cultura de competição que se criou no YR, algo terá que mudar aqui, sob pena de isso aqui vir a acabar, bjuuuuuuuuuuuuuss

  • Eu já reparei isso, sei que quando o participante é novo por aqui, não pode dar estrelinhas, mas noto que pessoas antigas por aqui, economizam suas estrelinhas, não sei qual o intuito, se é economia, desinteresse ou então não querem que outras pessoas saibam que passou por determinada pergunta....

    Um beijo querida e sua estrelinha já está no seu céu.

  • Olá de novo, senhora Evelim.

    Estou começando agora e sei que a estrelinha destaca a pergunta para levar um outro amigo até ela, é bom para quem pergunta e legal para quem dá, pois pode comparar as opiniões dos amigos com a sua própria.

    Legal a sua pergunta.

    Boa noite pra senhora!

  • Aí, moça bonita,

    Comigo naum!

    É estrela e positivo todo tempo.

    O lindão aqui tá cheio de amor prá dá.

    Falei?

  • Sabe tb costumo dar estrelinha qdo respondo. Não vejo nenhum problema, principalmente qdo a pergunta é interessante!

  • Amiguinha, o dia que eu não te der estrelinha, pode pegar o meu SABRE e

    Zaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaap!

    Plink!

    Brincadeirinha, vai que eu esqueça...mas depois eu volto e estrelo a pergunta.

    Que a FORÇA esteja

    na ESTRELINHA

  • Oi!!!

    Amiga...eu sempre dou estrelinhas pode ver!!!!!!!!!!

    E positivo ,também!!!!!!

    Mas é legal lembrar...eu tmbém percebo que as pessoas esquecem de dar estrelinhas!!!!!!!!

    Beijos

  • Quer saber mesmo, é pura inveja, as pessoas querem estrelas mas, naum gostam de vêr as outras com muitas estrelinhas, simples né.

  • agora eu xeguei um poquin *antes neh?

    realmente eu tbm vejo isso....mas axo q tbm tem a ver com o nivel d interesse da pergunta...tem gente q fala q num da estrelinha pq num vale nada mas eu discordo

    eu destaco as perguntas q respondo e ate as q eu não respondo pq se algum amigo da minha lista sabe ele pode ajudar o individuo ue!!!

    abração Evelim e agora eu vo mesmo ein...ta tarde...vai dormir moça....e tenha bons sonhos

    sonhe com os anjinhos e estrelinhas mas se for ter um pesadelo entao eu estarei la MUAHAHAHAHAHAHA!!!!(risada malefica)

    =) brincaderinha ta?

    _________________ƒui

    * ta vendo aff rsrsrs tive q voltar e editar....q cheguei antes q nada...to atrasado dinovo kkkkk =)

  • nenhuma mas é que agente geralmente dá estrelinha pra perguntas interessantes e bem formuladas

    e não perguntas sbre se "estou gravida??"

    "que roupa eu visto?", tipows entende!

    bjauns(=

Sign In or Register to comment.