Gostaria de saber qual é a dificuldade das pessoas darem estrelinhas?

Não confudam amiguinhos não estou pedindo estrelinhas com essa minha pergunta.

Mas noto o seguinte as pessoas tem muita dificuldade em dar estrelinhas, vejo perguntas com muitas respostas e pouquissímas estrelinhas.O que tem que ter a pergunta para ganhar estrelinhas ser de ouro.

Eu não tenho nenhuma dificuldade em dar estrelinhas, até pq gosto de destacar para ver a opinião dos meus amigos tb.Dar estrelinhas não faz nimguém perder pontos, pq essa tamanha dificuldade, estou começando a achar que pode ser esquecimento, e seria bom as pessoas quando lançarem a pergunta escrever se achou interessante e gostou da pergunta não esqueça de deixar a estrelinha.São raras as vezes que não destaco uma pergunta, noto o seguinte quem dá mais estrelinhas para sua pergunta são os amigos adicionados.

E aí pessoal podem me responder qual é a dificuldade?

Bjs e tenham uma Boa Noite amiguinhos!!!

Comments

  • BB, as pessoas aqui, eu acho que vão pagar por elas ou talvez que irá diminuir na sua conta alguma coisa,ou que vc é mais inteligente do que ela, por ter tido mais estrelas do que ela, eu acho que é por puro egoísmo, eles não se atentam que quanto mais estrelas derem mais pessoas responderam, e que mais pessoas terão a oportunidade de ensinar e aprender tb, na minha opinião, tb é por essa cultura de competição que se criou no YR, algo terá que mudar aqui, sob pena de isso aqui vir a acabar, bjuuuuuuuuuuuuuss

  • Eu já reparei isso, sei que quando o participante é novo por aqui, não pode dar estrelinhas, mas noto que pessoas antigas por aqui, economizam suas estrelinhas, não sei qual o intuito, se é economia, desinteresse ou então não querem que outras pessoas saibam que passou por determinada pergunta....

    Um beijo querida e sua estrelinha já está no seu céu.

  • Olá de novo, senhora Evelim.