problemas com a via embratel?

eu tinha o pacote essencial através do debito automático. depois que mudei p/ família os boletos não chegaram mais e meu sinal foi cancelado, mandei uma mensagem à eles disseram que eu deveria pagar com a segunda via, mais não pude pagar, expliquei tudo isso p/ eles novamente e eles continuaram insistindo através da segunda via. Os juros serão cobrados além de novas mensalidades. O que devo fazer, devo denunciar para voltarem a cobrar através do debito automático, ou foi erro meu.

Comments

  • A sua pergunta está um pouco confusa. Pelo que deu pra entender você possuía a cobrança via débito em conta, depois mudou o pacote de canais e então não recebeu mais a cobrança. Se a cobrança era feita pelo débito em conta, então deveria continuar assim, à menos que você tenha optado pelo boleto bancário e o mesmo não chegou até você. Vá imediatamente ao Procom resolver este teu problema com eles, porque o que deu pra entender é que eles estão irredutíveis pra resolver este problema que eles próprio criaram.

  • Na verdade o atendente deve ter te falado que os boletos chegariam. É normal isso quando se troca de pacote. Inetressante é que você reclamou por terem cortado o sinal, mas ficou quieto, não foi atrás quando o débito automático não caiu. É claro que não vão religar o sinal enquanto não pagar o boleto, não adianta falar que não pôde pagar. Já pensou, abastece o carro e fala pro frentista que não pode pagar, mas me deixa levar o combustível assim mesmo.

    Pague o boleto, e use ele para colocar novamente em débito automático.

Sign In or Register to comment.