não tenho lugar pra transar o que eu faço?

bom sou de menor não posso ir pro motel , eu e minha namorada não podemos ir um na casa do outro se nossas mães não estiverem em casa ja nos pegaram um na casa do outro sem nossas mães presentes e resolvemos não arriscar mais estamos loucos pra ***** o que fazemos ?

Comments

• Bem você pode ir em alguma construção se ela topar rsrs toma cuidado as vezes pode ter mendigo!

• No elevador é uma boa.

• See vc tiver +16 anos vc geralmente n tem tanta cara d mlk então da pra entrar no motel de boa (experiencia própria) mas see for o caso faz igual eu fazia na sexta série, leva a mina pra uma casa abondonada, ou descola um amigo pra libera a casa pra vcs que fica de boa =D...

• Ver com seu melhor amigo pra ver se ele libera a casa no dia que a mãe dele não tiver, mais tem que ser aquela mãe que ele tem certeza que vai chegar tal hora...

• Não tem um amigo ou amiga que possa ajudar vocês e ceder a casa ou o quarto?? é só fingir que vão marcar algum trabalho, projeto ou pesquisa, ai o amigo ou a amiga sai e deixa vocês. Ou então em algum banheiro. Não sei. Cadê sua criatividade masculina??? A necessidade é a grande responsável por grandes ideias. Use seu desejo a seu favor.

• No elevador kk e qnd pedirem o elevador vai estar os 2 pelados

• '-' ééé vai no banheiro shopping .mato.'0'

• vão pro mato

• Eles não pedem RG em motel, mas pode ser arriscado, e vocês não tem carro né? Hm. Complicado hein? Os dois pelo visto é de menor... o jeito é ir em algum lugar escurinho por ai...

Sign In or Register to comment.