*URGENTE* posso ter causado um aborto?
Esse fim de semana sai com meu namorado e fomos fazer relaxamento, depois disso fomos usar a banheira de hidromassagens e ficamos lá por horas e a agua estava bem quentinha assim... não estava "pelando" mas estava bem quente pq estava frio, e hoje descobri q isso não é recomendavel pra gestantes e eu estou gravida d 12 semanas, e agora estamos muito preocupados!!! será q eu posso ter perdido o bebê??? me ajuda p. favor!!! minha segunda consulta do pré-natal está marcada só para o mês q vem, mas estou muito assustada o devo fazer??? me ajudem!!!
Comments
Amiga, com 12 semanas de gravidez se você tivesse perdido o bebê, com certeza saberia disso. Boa sorte.
Calma ,se vc tivesse perdido teria sentido alguma dor ou teria tido algum sangramento,com certeza esta tudo bem ,porem entendo sua preocupação isso mostra que sera uma mamãe super dedicada...
Se saiu algum sangue ou lÃquido diferente ou o feto saiu foi um aborto mas fora isso não foi nda o bebe ta bem eu entendo sua preocupação tbm to grávida de uma menina de 23 semanas! Deus abençoe seu bebe!
nao chega a tanto
Você estar com alguma dor??? Quando se perde o bebê o seu corpo te avisa... Te avisa com uma forte dor. Se você estar sem dor, é por que tá normal. Mais mesmo assim vá a seu médico.
Ligue pro seu médico e tente marcar com urgência .. não é aconselhável, mas tambem não quer dizer que você perdeu ...
Vá e faça a consulta, ele saberá te orientar melhor ...
Corra e LIGUE !
Sorte amiga, espero que não perca, é uma situação muito delicada
Acredito que não, por não estar "pelando", mas acho altamente recomendável fazer uma ultra sonografia logo.
t+
va no médico
Você teve hemorragia/ sangramento? Por que acha que perdeu o bebê? Se não teve hemorragia ou perca de lÃquidos nem dores fortes, pode relaxar, pois está tudo bem...
nÃO PERDEU NÃO