Me ajuda por favor galera dos games ?

Bom gente o meu pai pretende comprar um Xbox 360 Slim 4gb desbloqueado , pois eu quero assim , não tenho interesse em modos online , vou jogar offline mesmo junto com meu pai, e assim fica mais em conta pra mim, porque eu sou do tipo que adora ficar comprando jogos e eu não teria altas granas pra comprar jogos originais

Mas aí eu fiquei em dúvida no ps3 por causa do jogo exclusivo "God of War" eu e meu pai somos muito fãs desse jogo exclusivo da Sony (tanto que ja jogamos os anteriores), e eu sei também que tem como vc baixar o game pro HD do ps3 ...mas o ps3 precisaria ser desbloqueado ? Que versão recente ? Quantos jogos eu poderia ao total instalar no HD do ps3 ? Os games que iria jogar seriam: God of War, Resident Evil, Mortal Kombat. Call of Duty (só desses gêneros mesmo)

Repito: A diferença de gráficos e modo online não importam pra mim, só quero tirar essas minhas dúvidas mesmo , pois eu me simpatizo com as duas plataformas

Obs: Quem me responder me ajudando a tirar minhas dúvidas eu irei dar os pontos com o maior prazer :) E para os engraçadinhos que derem respostas ofensivas eu irei denunciar sem pensar 2 vezes ;)

Comments

  • Não desbloqueia ps3 original caso "seja" é outro chip. O total de jogos depende do tamanho de jogos há instalar. melhor é colocar para rodar do cd, jogos salvos não rodam legal.

  • mas o ps3 precisaria ser desbloqueado ?

    sim para o ps3 rodar jogos pelo hd ele precisa ser desbloqueado mesmo....

    Que versão recente ?

    não sei te disser pois não tenho ps3

    Quantos jogos eu poderia ao total instalar no HD do ps3 ?

    depende do tamanho do disco rigido que tiver no ps3 ou o disco ridido que vc comprar ou não...

    mais ou menos 15 a 20 jogos ....no hd de 250 gigas ,mas os jogos so podem ser baixados pela internet...

  • nao precisa ser desbloqueado , pois nao tem como desbloquear ele , dependendo do seu hd pode baixar todos eles so tem que ver o espaço dele e o do jogo , na hora mostra o quanto ele ocupa de espaço e é melhor o ps3 , pois o do xbox 360 desbloqueado ou nao . os jogos serao mais caros , pois os novos jogos usam mais da capacidade do 360 , entao tera que comprar o pen drive e o cd, entao vale apena a sony

    espero ter ajudado

  • Cara tenho os dois na minha loja os pessoal joga mais xbox... o hd externo cabe bastante jogo.. o God Of War é imenso... mais depende do tamanho do seu hd e é bom vc compra um ps3 com hd tbm pq tem jogo que nao roda direto do hd externo....

    quanto a grafico pra mim os dois é a mesma coisa

Sign In or Register to comment.