como falar para uma garota que sou totalmente apaixonado?
nunca falei com ela mais não sei de onde saiu um amor que eu daria a minha vida para vela sorrir mais nunca cheguei falar com ela mais não sei mais se consigo segurar esse amor que sinto quérria saber como fazer para falar para ela que a amo e mais não sei como dizer por medo dela me achar um idiota mais como dizer para ela que a amo mais que tudo em minha vida sem apareser que sou besta mais que ela pense que sou o homem que fara tudo pelo seu amor
Comments
Wesley,
Boa noite!
⇛Isso é amor platônico que é gerado através de carência,necessidade por amar,
Vá com calma e com cautela,
Converse primeiro com ela antes de se declarar..não mostre seus sentimentos logo de cara.
Besitos
Chama ela pra sai.... Tenha coragem, pois não é fácil, e se você não dizer logo, outro alguém dirá, e só restará arrependimentos para você... Não tenha medo da resposta, pelo menos você vai se lembra disso como algo que você tentou...
e fale a ela o que vc sente e complicado eu não teria coragem !
UAI TEM BOCA PRA QUE ??? SÃ PARA FALAR ***** ????
Uai mano, espalha por ai que vc gosta dela principalmente fala para as amiga dela, depois ela começa a gostar de vc e vc vai la e fala com ela
Eu tive que Resumir o que eu ia falar pois to com preça vou ter quye sair VBYE BYE BYE!!!!
Putz cara..
Atração é mto diferente de amor..
Mais o pior que ela pode te dizer é não..
Tenta
tem que relaxar , tens de pensar que é como se estivesses a falar com um amigo teu e a preocupação vai-se logo , sem medo , se tu nao arrriscas , tu nao petiscas! xD
chega com oi e assim vai indo se apresenta pra ela e etc falo