vc tem q lagar! O homem pode não valer nda mais ele quer casar com uma mulher virgem. Alguns dizem q não mais se for para escolher o mesmo vai querer a virgem. Deus disse para fazer só depois do casamento mais vc não teve paciencia e esta pagando o preço. Boa sorte!
Kkk' esquece.. Não dar pra voltar a ser virgem! O.o Mas facil, trocar de namorado. Ou falar a verdade pra ele e dizer que vc ama ele. Se ele te amar, ele vai te aceitar de qualquer jeito!
ele nao sabe ki vc nao e mais virgem??? nossaa amiga eh horrivel isso neh? bom eu tbm estou nessa preciso fingir que sou virge agora,, entao o melhor a vc fazer eh usar pedra hume ... na hora que vc for tomar banho lave a vagi.... com a pedra hume todos os dias ate no dia que vcs forem transar tende? a pedra hume dexa beem apertadinha .. dae vc fingi ki esta sentindo dor sangra nem todas sangram entao e o de menos.. aah so nao deixa ele fazer sexo oral porqe a pedra hume tem um gosto horriveeel... boa sortee
Comments
Reconstrua o Hímem.
Cara na boa , voltar a se virgem pelo amor né ?!
- Só te falo uma coisa ..
{...} Se ele realmente TE AMAR , Ele vai te aceitar do jeito que você é , Ta !
vc tem q lagar! O homem pode não valer nda mais ele quer casar com uma mulher virgem. Alguns dizem q não mais se for para escolher o mesmo vai querer a virgem. Deus disse para fazer só depois do casamento mais vc não teve paciencia e esta pagando o preço. Boa sorte!
Kkk' esquece.. Não dar pra voltar a ser virgem! O.o Mas facil, trocar de namorado. Ou falar a verdade pra ele e dizer que vc ama ele. Se ele te amar, ele vai te aceitar de qualquer jeito!
isso non exxxiste
meu bem.
isso nao existe.
é uma coisa q nao volta de jeito nenhum.
so se inventasse uma maquina do tempo. pra vc
voltar no dia q vc ainda era virgem.
se esse babaca age assim desse jeito machista.
desiste dele, pq se ele te amasse do jeito q vc o ama
com certeza ele ia te aceitar do jeito q vc é;(ou está)
em q seculo estamos?
parece ate q é o tempo da minha bisavó, q as mulheres eram virgens ate o casamento.
hj em dia isso nao existe mais.
se ele quer uma virgem manda ele procurar outra,
vc merece um cara q goste de vc realmente e nao tenha
preocupações bestas
Impossivel néh pelo amor de deus ou vc arruma uma maquina pra voltar no tempo e n perder a virgindade ou vc faz a cirurgia.... O melhor mesmo é vc mandar seu namorado ir pra p*ta q pareo é deixar de ser vi.a.do
OBS: pra ele pedir uma coisa dificil dessas concerteza ta querendo termina ou nao casar, so q nao tem uma desculpa melhor .. vlw flw
manda ele si ferrar por a caso ele e virgem, acho que não né, si ele gosta vai casar com vc virgem ou não.
ele nao sabe ki vc nao e mais virgem??? nossaa amiga eh horrivel isso neh? bom eu tbm estou nessa preciso fingir que sou virge agora,, entao o melhor a vc fazer eh usar pedra hume ... na hora que vc for tomar banho lave a vagi.... com a pedra hume todos os dias ate no dia que vcs forem transar tende? a pedra hume dexa beem apertadinha .. dae vc fingi ki esta sentindo dor sangra nem todas sangram entao e o de menos.. aah so nao deixa ele fazer sexo oral porqe a pedra hume tem um gosto horriveeel... boa sortee
Acho que não tem jeito se não for por reconstrução de himem.
ele e um idiota , depois k perdeu a garota fica mais souta, mais facil de levar pra cama, larga esse idiota