como agir com o filho da **** que deu em cima da minha namorada sem asagerar?

Minha namorada trabalha no salão de beleza da minha mãe, logicamente o salão sendo unissex, e consequentemente recebe cantadas com frequência, e não me importo com isso pois ela sempre sabe se sair de maneira inteligente sem precisar que eu tome alguma atitude. Mas aconteceu algo de ferente dessa vez. Ela foi em uma conveniência que fica próximo ao salão que ela trabalha e um carinha funcionário do local ficou só secando ela com os olhos, até aí blz, e lembrando que eu não estava com ela. uns dias depois no caso hoje ela me ligou dizendo que esse mesmo carinha foi no salão querendo falar com ela, daí ela já foi dizendo " vou não tenho namorado" Ele: mais não é isso não" falando sem jeito depois do fora. ai Ela: então oque é?! Ele: nada não, e foi embora.

O que eu quero saber é o seguinte, qual a maneira mais correta de agir nesse caso. Já que essa conveniência é perto do salão EU VOU TIRAR SATISFAÇÃO COM O CARA, OU DEIXO ISSO PRA LÁ... lembrando se for pra eu ir tirar satisfação com o cara, O QUE EU DEVO FALAR PRA ELE, COMO AGIR SEM SER EXAGERADO.

Update:

lembrando que mesmo sem ele ter pedido pra falar com ela, a atitude dele e jeito que ele agiu dizia tudo.

Comments

• Se vc falar com o cara agora, vai passar o maior papelao, até pq ele nem chegou a perguntar se ela quer ficar com ele. Mas se ele continuar secando ela e começar a falar mais vezes com ela, então pode abrir o olho e ter uma "conversinha" com ele. Se for preciso dê um cacete nele

• Melhor deixar quieto...Vc não assiste Datena não eh? Fala pra sua namorada não se vestir de maneira que chame muito a atenção ...

• Se ele for atrás de sua namorada mais uma vez, tome uma providência e vá falar com ele sim, pra que não a perturbe novamente. Mas se ela mandou bem no fora que deu no cara, não precisa se preocupar.

Sign In or Register to comment.