Meus pais querem me colocar em escola pública, e agora ?
Eu tenho 15 anos, e sou 1° ano do ensino médio. Eu estudava em escola particular, mas eu reprovei, fiquei em 2 matérias. Meus pais não querem que eu pague matéria, querem que eu reprove o ano, mas ainda querem me colocar em escola pública !
Não é por nada, mas escola pública é horrível. Não estou sendo preconceituosa, eu estudei em 2008, um semestre só em uma escola pública, eu quase pirei lá, eu era criança, e era uma loucura, eu não ,me encaixava, fui roubada, um menino tentou me agarrar, sem contar que algumas pessoas eram super mal educadas.
Meus pais estão sendo uns idiotas, falam que eu não quero estudar e tenho que ficar em escola pública mesmo. Mas eu não quero estudar em colégio público, dá pra ver bem as pessoas que estudam lá, tem meninas que são super vadias, e uns meninos maconheiro ...
E agora gente ? Pelo amor de Deus, eu não quero estudar em colégio público, vai ser ruim para meu futuro, o ensino é péssimo e as pessoas que estudam lá pior ainda, só algumas que de fato são decentes.
Não estou sendo preconceituosa, eu sei bem o tipo.
Update:
Comments
Gabriele, tem colégios públicos que são melhores que particulares. Me desculpe, mas a verdade é que você esta sendo preconceituosa. Eu estudei minha vida toda em um colégio publico, e me dou muito bem com todos, são todos ótimos alunos, ótimas pessoas. Pra ter uma ideia, vários alunos do melhor colégio particular aqui da minha cidade, se mudou pra minha escola. E esse ano esta vindo muito mais, por causa de tamanha qualidade do colégio. O que seus pais estão fazendo é bem justo, você não se dedicou e reprovou, agora tem suas consequências, se você quisesse permanecer na sua escola, não teria repetido. Bem, você falou sobre os alunos do colégio publico, existe sim gente assim, mas não são todos. E tenho certeza que esse não é o maior problema, tem muitos alunos lá, que são melhores que você, eu por exemplo, estudei minha vida toda em um colégio publico e NUNCA repeti, já você, não podemos dizer o mesmo. Desculpe, mas essa é a pura realidade!
Prepare seu psicológico pq escola pública é triste! professores mal-remunerados, alunos bagunceiros, pouca auto-estima dos estudantes não são fatores fáceis...
se eles aderiram a colocar vc em escola publica é porque eles não querem pagar mensalidade e ainda por cima pagar recuperação q é caro, eles estão se prejudicando e vc tem q se esforçar pra passar em colégio público, a maioria são ruins mesmo, mas tem uns q se salvam
Ah, patricinha mimada ... você tem que aprender a conviver com vários tipos de pessoas menina, um dia você pode precisar dessas pessoas "mal educadas" !
à bom pra vc aprender a valorizar a vida.. Patricinha idiota.. Vai sofrer pra aprender...
se mata PATI do *******.
affff larga de ser patricinha garota pessoas nesse mundo querendo estuda e você ai querendo chora so porque vai estuda na escola publica me polpe vúuh, conheco pessoas que esturam em escolas publicas e hoje são execultivo, entao large de frescura oks???????? Paty
Tem muitas escolas públicas boas por ai, com o ensino melhor do que uma particular.
pelo jeito vc é bem mimadinha, vive no seu mundinho ''perfeitinho'', tá na hora de vc encarar o mundo lá fora.
porque vc não trabalha e paga a sua escolinha ein ? se eu fosse seus pais eu dava uma surra em você só por chamar eles de idiotas. menininha mal educada.
Uma hora ou outra vc vai ter que encarar o mundo la fora, mais tarde vc vai sofrer pois nao é em todo lugar que vai ter pessoas igual na sua escolinha particular não.
estudei minha vida toda em escola publica, quando fui para uma particular as pessoas de lá eram tudo nariz empinado, filhinhos de papais mimados, que não sabe nem se virar sozinho e nem esquentar uma agua sem a ajuda dos pais.
se vc nao ta satisfeita, espere fazer 16 anos arranje um emprego ou um estagio, e pague vc mesmo sua escola , pronto. ai sim vc vai dar valor no dinheiro
____
é na escola que se aprende a conviver com todo tipo de pessoa, em escolas publicas vai ter pessoas chatas sim, mas vc vai aprender a lidar com isso para que um dia quando vc for trabalhar já saber lidar com pessoas desse tipo tambem