ajuda de vcs por favor !!!!!! 10 pts?

o namorado da minha filha vem pedir ela em namoro o q eu devo dizer????

nunca tive essa experiencia é a primeira vez????? devo interrogar o rapaz???

como fazer para conhece lo pois eu nunca o vi e ela me falou q ele vem pedir permissao para namora la .

?como os pais no caso eu e o pai dele devemos fazer????

Comments

• Converse com ele em tom natural pq certamente ele estará mais nervoso que vocês...

Deixe a conversa fluir, tente deixa-los à vontade...

pergunte se ele estuda , se trabalha, se realmente gosta de sua filha, estabeleça horários, pergunte pelos pais dele, tome cuidado pra n tratar sua filha como bebe, ela agora eh uma moça mas que ainda precisa de horientação, se disponha a ajudar e aconselhar sua filha pensando nao soh em vcs (pais) mas no coraçãozinho dela tbm. essa eh uma fase muito importante na vida dela, vai precisar principalmente do seu apoio nao soh no começo mas no possível fim de relacionamento. Boa Sorte! Tudo terminará bem!!!

• Olha se ele esta indo ate sua casa pedir para namorar sua filha e porque ele tem boas inten¢oes e e um rapaz bom. Pois hoje em dia e raro um rapaz fazer isso e outra se fosse somente para zoar ele nao iria ai.

• Deixa ela apresentar o namorado dela .. não precisa interrogar o rapaz fique de boa e tranquila .. ai as vezes libera ele de ir bastante vezes na casa da sua filha e assim que agente conhece as pessoas pelo menos e o que a minha mae faz .

boa sorte

• Deve fazer perguntas, mais nada que assuste o rapaz.

Pergunte sobre a relação dele com a família, sobre como ele é na escola (faculdade/trabalho)...

Não adianta perguntar "quais suas intenções com a minha filha?" Até porque todos responderão a mesma coisa.

• Uma coisa eu sei, no dia em que o namorado de sua filha mandar mais nela doque vc, então vc estará perdida, por isso realmente será muito importante que vc saiba com quem ela esta mexendo,pois, namorado a principio será igual uma pessoa estranha na sua familia, até que vc comece a conhec~-lo melhor ,tudo será incerteza.

• pergunta como eles se conheceram se e pra valer, se ele estuda, pergunte pelos pais dele e bom saber de onde ele vcm claro,--diga a ele como vc gostaria dos horários em sua casa e que vc vai dar esse voto de confiança a eles, mas estará sempre de olho então e bom ele respeitar sua filha e o anbiente

• Procure saber sobre a família dele, é muito importante saber a origem (se a família é de gente boa, trabalhadores, no que trabalham e tal!). Só evite sobrecarrega-lo com muitas perguntas pra não assustar o rapaz! Se possível busque opiniões de outra pessoa, que o conheçam é claro!

Sign In or Register to comment.