Vc é a favor ou contra a pena de morte nos casos de pedofilia, estupro e assassinato? ?

Caso houvesse um plebicito a esse respeito qual seria a sua opinião? A favor? Contra? Comente a respeito.

Comments

• Sou contra, mas a favor da castração dessas coisas com reclusão pelo resto da vida,mas em um presídio em que ele possa trabalhar 12hs por dia para pagar seu colchonete, cobertor, e sua comida,e o restante ser enviado a familia que foi sofreu com essa covardia,para estudos,psicólogos e outras coisas.

Vamos construir uma estrada de ferro do Oiapoque ao Chui.

E lógico que essa coisa seja um um doador de sangue obrigatório assim como todos os membros de seu corpo.

• totalmente a favor... onde ja se viu 1 país miseravel como estes sustentar essa gnt no presidio.. mas pior ainda é qdo estao soltos...

• Em casos de estupro, sou a favor da castração sem dó!

Em casos de assassinato, sou a favor da cadeira elétrica, porque ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, mas já que tirou, que sofra muito...

• Olá, tudo bem? Em primeiro lugar, lhe perguntaria: A pena de morte é a solução definitiva para acabar com as mazelas citadas? Vc acha, que matando todos os assassinos, estupradores, pedófilos, que foram presos e julgados à pena de morte, estes crimes, deixariam de existir? Então temos que analisar tudo isso, antes de aplicar tal coisa. Então, se houvesse um plebiscito para a implantação da pena de morte; eu votaria CONTRA. Este tipo de sentença já está ultrapassada. Imagine uma pessoa presa há mais 10 anos, será que a vida dela está perfeita dentro da cadeia? Para ser sincero, esta pessoa está como se fosse um defunto, mas só que em pé. A vida desta acabou, ela nunca mais será a mesma, então aplicar a pena de morte para uma pessoa desta, é como se tivesse querendo matar, uma pessoa que já está morta.

O que eu apoio, é uma prisão, onde os presos saiam de lá verdadeiramente e totalmente recuperados, e não estas prisões que vemos aí no Brasil, onde eles entram e saem piores do que, quando entraram. Apoio um prisão, onde os presos, possam se sentir gente, onde possam trabalhar, onde a sua individualidade e essência humana, sejam valorizadas, para que assim, eles se recuperem dos crimes que cometeram.

Agora em relação à prisão perpétua, eu já sou a FAVOR.

Um abraço.

• COMPLETAMENTE A FAVOR, E AINDA ANTES DE RECEBER A PENA TERÁ QUE FICAR UM ANO SEM OS TESTICULOS.

• Sou totalmente a favor!!

• é por isso que o Brasil esta do jeito que está!

Pena de Morte para criminosos, só assim, acaba a bandidagem!!!

• O que agrava a situação mesmo é a incompetência dos nossos governantes para dar um política de segurança que preste para os cidadãos. A impunidade está aí, mas a pena de morte também não resolve.

• Eu até entendo, você quererem a pena de morte... mas, a justiça terra hoje... esta muito pro lado de quem tem dinheiro... cujo, os pobre sempre são os prejudicados... Então por esse lado eu não sou a favor dessa pena de morte... No USA a lei la funciona mais creio eu que tem algumas falhas... mas, aqui no Brasil seria ruim essa pena de morte... Morrera só os pobres, você sabem o motivo... É só por isso que eu não sou a favor da Pena de morte... sei que é ruim, um filho ou parente próximo, acontecer estrúpo ou ser assassinado(a)... no momento, com serteza, ia querer a morte dessa pessoa perversa. Se fosse pego no flagra, eu creio que teria que ter a pena de morte. Mas, nós estamos em um pais corrupto, creio que muitos inocentes irão entra pelo cano... sendo acusado de coisas que não foram feitos.

Esse assunto é só quando estamos passado por esse momento, que sentimos a nescecidade da pena de morte... Agora vamos aborda de outra forma... Imagine se um dia fossemos atuado com voz de prisão... de um crime que não cometemos, e não tendo dinheiro para pagar um bom adivogado? Imagino eu que nesse jure, seremos condenado por assassinato e o principal somo inocente... qual seria a sua visão sobre a pena de morte seria boa o ruim? É dessa forma que temos que vê, muitas pessoas não tem como se defender... são unjustiça levando a culpa dos outros... casos esses que já passastes na televisão... pessoas que ficaram presas por mais de um ano e depois que viram que era inocentes... Imagine se tivese a pena de morte? é um caso que teria que ser bem estudado... porque aqui no Brasil seria difícil ter um lei dessa...

• Eu seria a favor porque?!

Eles ficam anos preso depois de algum tempo eles são soltos ,e ainda dizem com a maior cara de pau que esta arrependido de ter feito o que fez acho isto tão falso.

Eles comem e bebe nas nossas costas ficam protegidos e ainda por cima se acham no direito de ter direitos e a vitima o que causou nela ela em ?

Eu colocaria todos num muro e depois atiraria em todos sem do .

Sign In or Register to comment.