Vocês acham que o CCAA é um bom curso? É completo?

Eu faço curso de inglês no CCAA, mas eu gostaria de saber se vale a pena!

Comments

  • Olha, eu fiz o curso de inglês inteiro lá, demorei por volta de 7 anos...

    Até hoje ainda uso o inglês e creio que a maior vantagem da escola é que seu método abrange a todos os estudantes, não só aos que tem facilidade para aprender o idioma.

    Não se pode atribuir toda a responsabilidade do aprendizado à escola, claro que uma boa parcela também cabe ao aluno, de procurar conhecimento até fora da sala de aula.

    Como qualquer método que funcione, é necessário dedicação, que acaba sendo compensada por uma fixação da língua.

  • Eu faço curso no CCAA tbm.. em comparação aos outros cursos eh mto bom, minhas amigas fzem curso em outros colégios há + o - 4 anos.. eu faço a um ano e meio... O q eu sei eu consigo falar fluentment... Já elas~.. Não falam tããão fluentement...

    Eu sempre achei um ótimo curso..

  • o ccaa é uma ótima escola. adoraria estudar lá. Meu cursinho de inglês é um saco e já to pensando em sair...acho pouco provável eu ser fluente em 2 anos nesse tipo de aula.

  • Sem sombra de dúvidas.É uma instituição reconhecida.

  • Eu fiz um bom tempo do curso e adorei. Infelizmente não pude prosseguir, mas assim q puder contnuarei.

    As aulas são dinâmicas, diferenciadas, os professores são bons e a interação com os colegas facilita o processo de aprendizagem.

  • Acho o CCAA muito "mecânico"

    Prefiro o CNA.

Sign In or Register to comment.