Eu vou ficar noiva, mas meu namorado não quer me levar p/ escolher as alianças?

Pow eu acho isso caretisse chatisse ...

Assim não dá !!!

Eu quero poder escolher a minha aliança ...

Não sei mais como eu faço para falar com ele

Já joguei indiretas, ja falei diretamente e ele nada...

Não sei o que ele pretende com isso !!!

O que eu devo fazer aceitar essa situação

Ou fazer de tudo p/ escolher o modelo !

Comments

• Bom é normal que te sintas aflita afinal de contas todas nós gostaríamos ter no nosso dia de noivado um anel dos nossos sonhos mas ele de certeza que tem os seus motivos um deles pode ser fato de querer lhe fazer uma surpresa, afinal de contas tu serás noiva e este será um dos dias mais felizes da tua vida e ele pode querer tornar este dia pra você mais feliz ainda fazendo uma grande supresa pra você. Fique calma aceite a situação e espera pra ver o que acontece não pressione porque se for surpresa ai você ira estragar.

• quando noivei minha noiva estava igual voce, mas eu bati o pé para ela nao ir porque eu fiz uma surpresa na aliança dela...

Foi muito melhor ser surpresa durante a festa do que ela ja saber...

• Ele pretende fazer surpresa.

Comigo já foi ao contrario, eu queria surpresa e ele me levou p/ escolher. Na verdade ele já estragou a surpresa só em me dizer que ele ia comprar..

• garota se vc nao consegue se impor na escolha de aliança image como sera a vida com esse cara

• Leve-o à uma joalheria e peça para ver os modelos de aliança. Escolha uma que seja do seu agrado e depois diga à ele que é daquele modelo que você quer. Use seu charme para convencê-lo.

• Paulla,talvez ele queira fazer uma surpresa,ou quer comprar a mais fina e barata que tem.

• Não importa o modelo.

O que importa é que vc vai noivar!

Acredite no amor. E não se prenda a detalhes.

A surpresa também é agradável;

• No mínimo ele vai te fazer uma surpresa

foi justamente o que eu fiz. =)

• Será que ele já não escolheu e até já comprou?!!

Se vc acha que não, quando for a algum shopping ou algo assim sempre pare nas vitrines e mostre qual é o seu estilo de aliaçna, e tal.

• oO... vai casa com ele ou com a aliança?

decha o moço escolhe pra vc... E no caso do gosto dele ser muito, muito ruim, fala diretamente: só caso se eu escolhe ^^

Sign In or Register to comment.