Como dizer aos meus pais que eu quero mudar de religião?
Há algum tempo,meus pais são testemunhas de jeova..mas não estou satisfeito e não quero mais ir nas reuniões..como eu explico aos meus pais isso?
Me ajudem pf
Há algum tempo,meus pais são testemunhas de jeova..mas não estou satisfeito e não quero mais ir nas reuniões..como eu explico aos meus pais isso?
Me ajudem pf
Comments
Primeiramente:
- Sente e converse com calma com eles
- Diga o problema e a situação
- Mesmo que eles falam alguma coisa , eles não vão poder fazer nada , um dia você vai sair de casa e formar sua vida, então você não vai ir na igreja a vida toda só para obedecer a eles , não é?
- Aponte os seus argumentos (A SUA RAZÃO PELA QUAL VOCÊ NÃO QUER IR MAIS) , creio que é porque cada pessoa faz e segue o que quer , e cada pessoa tem a sua crença , explique a eles delicadamente , nada de gritar e desrespeita-los. Demonstre que você tem a sua razão e quer crer na sua crença pessoal e não ir a igreja , resumindo : você está se sentindo preso , está sendo obrigado a fazer tal coisa.
Espero ter ajudado em algo ! Lembre-se para impor seus pedidos , imponha também seus argumentos (porque não quer ir , e etc)
Boa noite.
Primeiramente o dialogo é TUDO ! Você conhece seus pais mais que qualquer um aqui, então você senta com eles e conversa com eles ! Explica que você não estar se sentindo bem, que quer mudar de religião e talz .. Mas se a resposta não for como espera, NÃO DISCUTA !! Pais são assim, quanto mais você briga, mais eles dizem NÃO !! Por isso mantenha a calma e explique pra eles com delicadeza.. Afinal, Deus é só um
olha é difícil Não sei sua idade mas enquanto é de menor os pais acham que temos que obedecer a eles e fica difícil impor ou explicar qualquer coisa para eles até nossas vontades você já percebeu isso Se ele seguem esta religião acham que é a melhor para nos e não fazem por mau mas porque acreditam ser a melhor para nos Porque é a que seguem não é ? É uma religião muito rígida a meu ver é claro vai conversando que vai aceitar até completar 18 depois eles não podem obrigar a mas nada pois é de maior e pode tomar suas próprias decisões dali em diante