Se apaixonar cedo, é errado?
Eu sou a Julia, tenho 12 anos e estou apaixonada por um garoto, da mesma série que eu, da mesma idade que eu, muitas pessoas dizem que é errado se apaixonar quando só se tem 12 anos, mas eu não consigo tirar ele da minha cabeça e eu quero muito ficar com ele.
O único problema é que eu me sinto errada, mesmo pensando que o amor não tem idade, parece que as pessoas não conseguem entender, as pessoas não escolhem quando se apaixonam, simplesmente acontece.
Eu o amo muito, mas eu não posso me confessar para ele por causa desse pequeno motivo, eu já fui no cinema com ele, ele já disse que gosta de mim também, mas eu me sinto culpada, por não poder fazer nada, meus pais não iriam aceitar.
Preciso de algum conselho, eu realmente me sinto perdida, eu já beijei ele antes mas me sinto estranha, acho que meus pais não conseguem entender que o amor simplesmente acontece, eu não consigo regular, mesmo querendo.
Espero que entendam e não zombem de mim.
Comments
Vc
o ama muito né? Eu acredito em vc, quando era mais jovem que vc eu amei
muinto uma garota, mas eu amei de VERDADE mesmo depois de 5 anos longe
dela não consigo esquecê-la, até hj me arrependo e choro por não ter
dito a ela que eu a amava mas agora é tarde, oque eu quero dizer é que
vc tem que namorar com ele, não se sinta culpada, esses adultos parece
que nunca foram crianças nem adolescentes. ame, pois não se sabe se terá
outra chançe.
Se apaixonar não é um erro, é inevitável, mas pra acontecer um namoro nessa idade, pode ter certeza que não é bom.
Com 12 anos já querendo namorar? essa nova geração está perdida.
Olá. Bem, não é errado e sim arriscado, isso porque normalmente com 12 anos ainda não temos uma estrutura emocional para lidar com os prós e contra de uma paixão isto é as consequências. Meu conselho é que você mantenha a calma. O menino disse que gosta de você, gostar não é estar apaixonado então tenha atenção, e outra, só porque você pensa nele muito também não quer dizer que você esteja apaixonada, você pode estar muito afim dele, ou como ele disse gostando. Não se preocupe, beijos e boa sorte!
Nem precisei ler o que você escreveu. Não é errado é só ILUSÃRIO. (Veja o dicionário)
Nao ! Claro q nao é errado se apaixonar cedo d mais pq essas coisas agente nao pode controlar
Isso passa e coisa de criaça, toda criança passa por isso, NAO E ERRADO