Meninas , uma garota de 11 anos pode ficar MENSTRUADA ?

Meninas , uma garota de 11 anos pode ficar MENSTRUADA ? Pois eu tenho tenho 11 anos , fiz em 26/02 , Tenho pelos pubianos , seios de um tamanho médio , corrimento , cólicas as vezes , dores de cabeça . Minha família praticamente todas as mulheres ficaram menstruadas com 13 anos e minha irmã também , será que eu vou ficar menstruada com 11 anos ou com 13 ???

Comments

  • claro que pode :) isso é normal rs .. e não é algo controlado.. não vai ficar com 13 só por que parte da sua familia ficou também ^^ tudo depende do seu corpo.. e de como você está se desenvolvendo , anjinho :) rs .. não se preocupa não que é normal hehe . eu também fiquei com 11 , minha mãe ficou com 09 kk tenso né? mas é completamente natural , e varia de mulher pra mulher. é ruim , mas faz parte :)

  • Pode sim... pq tem meninas q ficam com 9 anos então vc pode sim...

  • Não sei, pergunta lá no posto Ipiranga

  • Pode, eu tambem tive minha menarca com 11 anos.

  • Depende, não tem idade certa, mas você pode ficar menstruada com 11 anos sim, não é nada anormal. Se vc já tem corpo, não vai demorar muito, mas seria bom procurar um ginecologista para avaliar certinho se vc não tem nenhum problema de hormônios, apesar de que na sua idade eu tb tinha corpo já.....

  • Claro. eu menstruei e tinha acabado de fazer 12 anos.Uma prima minha menstruou com 9.É normal.

  • Você pode sim ficar menstruada com 11 anos de idade, mais tanbém talves demore mais para isso acontecer..

    espero ter ajudado.

  • Sim. Tenho uma prima que menstruou com 10 anos, conheço uma garota que menstruou com 8 e a minha chegou com 11 anos. No 1º mês não sentia cólicas, mas do 2º mês em diante é cólica todas as vezes.

  • Claro, minha primeira menstruação foi com esta idadee

  • pode, se você pode é pq pode '-'

    t+

Sign In or Register to comment.