pergunta para as mulheres...?

Oa amigas..rsrs

to muito afim de uma guria que conheci...

ja disse pra ela tudo o que eu sinto de cara lavada....

e ela tambem diz que me ama e coisa e tals.

mas...sempre que peço pra namorar..ela fala que ta com umas complicações..e disse mais..que anes de nos conhecermos ela ja estava com um outro carinha (do qual eu naum sabia) e depois não estava mais conseguindo gostar dele...

enfim...

Sera que ela realmente me AMA mas tem medo de se aepender??

ou ta me fazendo de bobo..??

de boa gosto MUITOP dessa garota..

me ajudem por favor...

Bjus e obrigado.

Comments

  • Betinho, se ela disse que te ama, mas nao aceita namorar, calma aí, ela pode estar mesmo confusa, sem saber o que fazer, e fora que a palavra amor esta muito banalizada hoje em dia.

    Olha, eu acho que voce deveria dar um tempo sabe, dar uma respirada, se voce ficar perguntando isso todo dia ela vai ficar de saco cheio.

    Vou te contar o que que aconteceu com minha melhor amiga (e olha que foi com a amiga mesmo hein, quem dera eu ter essa sorte hehehe)

    Ela estava ficando com um cara (começou logo depois de terminar um namoro de 7 meses) e todo dia o cara ficava pedindo pra namorar, so que ela ainda estava confusa, pensava no ex, queria por a cabeça no lugar.

    Toooodo dia ele pedia pra namorar, ate que um dia ela apelou e falou pra ele parar, pq se ela nao tinha aceitado ate hoje e pq nao queria.

    Eles continuaram ficando e ele nunca mais pediu pra namorar, dai 4 meses depois, quando foi agora 12 de junho dia dos namorados,ele foi na casa dela com flores, um presente,e ate alianças!!

    Ela claro aceitou, disse que ficou toda boba!

    Moral da historia: mulher fica de saco cheio de ouvir a mesma coisa todo dia, quando as coisas acontecem de maneira surpreendente sao muito mais gostosas.

    Nao insista, de tempo ao tempo, e depois se for o caso, faça que nem o atual namorado da minha amiga!

    olha espero que de tudo certo pra voce, mas nao força a barra demais.

    se puder responda:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ao...

    beijos e boa sorte

  • Pelo que entendi, ela não quer nada sério e sim ficar.

  • cabeça de gente é terra que ninguém anda,tal ela goste de vc só q como ela diz esta uns problemas.!

  • Talves ela que um tempo pra saber se você e a pessoa certa..

  • Olha se ela disse que te ama é muito provável que seja verdade... Mas ela deve estar com medo de largar o atual dela pra ficar com você e descobrir que você só queria usá-la... Ela deve estar insegura... Eu também ficaria, porque isso seria como trocar o certo pelo duvidoso... O jeito é você fazer o possível pra mostrar pra ela que está sendo sincero. Tem que fazer com que ela se sinta segura de que você realmente gosta dela.

  • Acho que ela está com medo de deixar a outra pessoa para ficarr com você e depois se arrepender, deixar o seguro pelo duvidoso. Tente ficar seu amigo sem pressioná-la para namorar, mostre sua sinceridade, mas também não vá ficar uma eternidade esperando pela decisão dela.

  • ela te ama, limite-se a dar tempo ao tempo, mulher é complicada mxm mas como vc vai conseguir ela se desistir de esperar por ela??

    ...Abraços!

  • Mulher é um ser complicado,rsrs

    Se você a ama mesmo,fale para ela que quer namorar e que é a ultima vez que você pede...

    Diga que está sofrendo e que se ela não responder...vc vai se afastar dela para amenizar a sua dor...

    Se ela gosta de você ,vai se sentir encostada na parede e vai te dar uma resposta...

    Caso ela diga que não quer...se afaste dela...pois ela vai acabar te machucando ainda mais...

    Boa Sorte...

  • se ela disse que gosta deve gostar sim

    mais existe algo que imprede um pouco

    tente conversar com ela e descobrir oq eh isso!!

    boa sorte

    vale 10 pontinhos??

  • Olha Betinho (vc eh gaucho neh?? Guria?? rsrsrs)

    Ela POde estar cochiando em dois pensamentos, ela pode com certeza gostar de vc sim, mais pode ter medo de assumir o compromisso e perder o outro carinha por consequencia disso. mais isso eh so uma suposicao, o ideal mesmo seria vc conversar com ela e colocar tudo em pratos limpos!! Minha opiniao sincera! beijo

Sign In or Register to comment.