como faço para chegar em uma garota ?

quero uma opinião de quem namora bastante e de algumas meninas para saber como elas gostariam.

Comments

  • Nada de cantadas mano, seja quem você é.

    Chegue conversando, seja educado, etc. Se a garota te achar interessante ela vai parar um pouco pra conversar com vc...

    Desenrole um papo legal com ela, pergunte o nome, onde ela estuda ,etc. Se ela não demonstrar muito interesse nessa conversa invente uma desculpa e cai fora kkkkk.

    Se a conversa fluir normalmente, escolha um momento e pergunte se ela tem namorado ou algo assim, dependendo da resposta peça pra ela ficar com vc... Nada de ficar babando por ela, converse normalmente.

    Em alguns momentos faça um elogio tambem...

  • Isso varia bastante, mas se você tiver muita vergonha, muita gente vai chegar em você e falar pow mano você não pode ter medo e blábláblá se você for por esse caminho eu tenho quase certeza que vai haver complicações, caso você não saiba oque dizer e facil antes não fale em publico com ela, chamea a um lugar reservado daí entãoprovavelmente ela vai te olhar e esse olhar vai ser uma pergunta a seu objetivo, mas deixe claro que você gosta dela e quer ficar com ela.

    Uma dica pessoal não fale ezitando.

  • Por.ra velho, isso é a coisa mais natural do mundo (pelo menos pra mim).

    Não tem um 'manual', vc chega na garota e o papo flui naturalmente, evite os clichês (falas manjadas)

    Seja criativo, divertido (inteligente), fofo *-*, enfim seja diferenciado/se destaque.

    Siga seus instintos primitivos de macho rs'

  • Depende da garota:

    Tem umas que gostam de tudo mais devagar e outras que gostam de tudo bem rápido. Mas se ela gostar de você não importa o jeito que tu vai chega nela !

  • Cara Mano Faz um Poema pa Ela Depois Fala pra ela se Ela ker ficar com vc Mano é facil Pow!

    Tenhu ke conhecer uma mina Rapido Nao kero fikar sozinhu aki Nao :(

  • cara eu fiz a mesma pergunta mas eu recomendo a vc vai na pratica n pense aja e eu recomendo se vc estiver estudando tente uma aluna nova e diga seja bem vinda e tal tem mais xance responde a minha aew

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

  • dufffff

    treina algumas frases em ingles, qualquer uma, passa do lado dela falando estas mesmas frases no celular (pelo amor de deus, não vá me falar "the book is on the tabe" balançando uma chave de carro (mas tem de ser uma marca bacana) ....

    pronto...

    é so colher, preparar e rangar....

  • eu quero saber também.

    já ia fazer uma pergunta dessas mais quis economizar 5 pontos e ainda ganhar 2!

  • kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ***** cara, chega conversandooo mano!

    tu tenque sabe oque falar

    tudo na hora certa e no momento certo

  • nossa....

    ue tu chega chegando....

    fala assim: -nossa te achei muito linda,to afim de te conhecer,e ai?e o que acha??

Sign In or Register to comment.