O povo me critica por eu ser tímido. Ajuda !!!?

Gente sempre fui aquele garoto tímido, reservado, mas o povo fica falando que sou homossexual e etc...

Não tenho muitos amigos e a maioria das pessoas não vão com a minha cara, o que eu faço para me erguer ? Muitos me zombam pela minha aparência, estou me sentindo caindo na tristeza, me ajudem ?

Comments

• Respire você não é o único tem muitas pessoas assim. Se você está sofrendo bulling na escola, comunique com seus pais ou procure um adulto, pode ser um professor ou algum diretor da escola, pois bulling é muito sério e tem pessoas que chegam a se suicidar por isso. Outra coisa que é fundamental é não viver de opiniões alheias. Não ligue para oque as pessoas falam oque eles falam não importa pois se eles falam por trás é sinal de que você sempre estará na frente. Estude e não desanime pode parecer que vai demorar mais não vai logo logo você verá como essas pessoas ridículas estaram daqui há alguns anos. Se as agressões continuarem não continue nesta escola. Troque de escola e converse com seus pais tenho certeza que eles vão entender...

Boa sorte já tem uma amiga =]

• Estou na mesma, sou muito tímido, até demais, consegui fazer 1 amizade nova, mais nem puxei assunto, foi ele q puxou por que se não . Eu estou meio perdido quanto a isso, não sei o que fazer, e hoje em dia se você não é "bonitinho" muitos te desprezam, mais cabeça erguida e boa sorte. Você consegue. O ruim lá na minha escola é quando tem trabalhos, nossa.. Mais enfim, lute até o final e não deixe a tristeza tomar conta de você, aproveite a vida.

" O importante é ser você, mesmo que seja, estranho, seja você, mesmo que seja, bizarro, bizarro bizarrô, mesmo que seja, estranho, mesmo que seja... " (8)

• so posso ti dizer pra ser forte e aguentar o tranco. eu sei as pessoas sao crues com nois timidos por mais que as vezes eu queira dar uma de super heroi a favor do timidos e sai dando porrada neles nao vai adiantar raiva e odio so gera mais raiva e odio , eu sei que as vezes e chato as pessoas nao entenden . mais acredita seu maior desafio nao sao as pessoas nem o que elas pensao seu maior inimigo e vc mesmo e o que vc pensa de si proprio, vc nao e o primeiro nen o unico que tem problemas com a timidez e a tendencia e so piorar si vc nao tomar uma atitude.

por isso proucura esse blogvencendoatimidez

o kara que posta tambem e timido e sabe o que fala cem demagogia

valewfwi

• Qual a sua idade Andrew? Caso você ainda seja muito novinho! Esse comportamento, é bastante comum! Pois quase todos os pre-adolescentes, passam por essa fase na vida! Você não deve se preocupar, com as "críticas" de ninguém! Viva a sua vida, do jeito que lhe agradar, e pronto! Afinal, ninguém tem nada a ver com isso! Manda esse bando de "desocupados" cuidar da vida deles, e te deixar em paz! Até parece, que todos eles, não passaram, por essa mesma situação! Pense nisso.

• o problemas das pessoas é só se importar com o q os outros pensam...

seja vc ,isso é o q importa.

eu sou assim como vc,mais tenho amigos de diferentes estilos...

só q no meu caso as pessoas dizem q sou EMO " o q não é verdade" vivo minha vida quem quiser falar mal de mim q fala,mais para os q me odeia q se fo**-se!!

espero ter ajudado. =D

• Esquece eles, seja como vc é, não mude por causa dos outros.

• Num liga pra isso num... Vc vai ver que com o passar do tempo amigo é só pai e mãe... O resto é tudo interesseiro... Se vc ganhar na loteria vc vai ver o tanto de "amigo" que vai aparecer... Num liga num... O que importa é vc se sentir bem com vc mesmo... O resto é resto!!

Pense nisso!!!

Bjokss!!

• cara sou seu espelho mas tenho varios amigos so que falsos,vc tem que conhecer mais pessoasse vista melhor que vc consegue ,se eu consigui entao vc consegue

vai nessa

• Vixxi Mete O Lokoo E Fala Quem E Timido Sou Eu Neh Entao Pronto Vcs Nao Tem Que Se Meter No Meus Assuntos De MiM Cuiduu Eu

• Po fala,pra eles que ser tímido nao pe pecado...pior eles que sao tudo bagunceiros que nao vao ser nada na vida,na vida temos poucos amigos mesmos....pois amigos verdadeiros se contam nos dedos...

e a parada de aparência,se liga nao....pode ser inveja,pra te botar pra baixo mesmo

Sign In or Register to comment.