Qual o melhor celular a prova d'água: Xperia Z ou Galaxy S4 Active?
Olá,
Estou em dúvida em qual aparelho celular comprar: Sony Xperia Z ou Samsung Galaxy S4 Active.
Particularmente, acho o Xperia Z muito mais bonito, moderno, mais prático, resistente. No entanto, o único problema é que não tem no Brasil. Já o S4 Active não é bonito, esquenta e é de plástico. Mas, de qualidade, ele tem melhor saturação das cores, velocidade e mais entretenimento.
Para vocês, qual é o Melhor aparelho e onde comprar?
Agradeço!
Comments
o Xperia Z é considerado o melhor smartphone a prova d’água do mercado, pois além de contar com tecnologia que protege o aparelho de líquidos, também possui uma câmera de 13 megapixels, que entre os celulares da marca, perde apenas para o Nokia 808 Pureview, que possui uma câmera que captura imagens com 38 megapixels. Além disso, o Xperia Z vem com outros pontos positivos, como a tela com resolução de 1920 x 1980 pixels, que possui a mesma tecnologia das TVs da linha Bravia, que melhora o contraste das imagens, mostrando cores mais vivas e será vendido nas cores branco, preto e roxo.
Xperia Z é muito bom. Eu tenho um lenovo a660, mais simples porém não deixa a desejar http://www.novishop.com.br/celular-lenovo-a660-a-p...
abraços