É melhor um Xbox Travado ou Destravado?

Então gente, eu vou comprar meu Xbox amanhã, só que eu to com uma maldita dúvida. Eu não sei se eu compro ele travado ou destravado. E outra coisa, se o console for destravado, dá para jogar na Xbox Live com um jogo original?

Obrigada quem me ajudar, flw!

Comments

  • Cara se você quer jogar online compra um PS3 porque ele dá para jogar online de graça

    NO Xbox você tem que ter assinatura Gold. NO Xbox travado quando você compra assim que você cria seu perfil na live você terá gold por um mês grátis. Mas não dá para jogar online com xbox destravado porque a microsoft irá banir seu console se você entrar na live e terá que destravar ele de novo.

    Mas o PSN é de graça porém tem muito Lag na Live não tem lag quase nenhum.

    Eu tenho um xbox travado e tenho 20 jogos e 12 messe de gold e não mim arrependo, porque se você destravar seu xbox você terá que pagar 80,00 reais para atualizar ele para poder jogar jogos novos e lançamento e não vai poder jogar online que pra mim é a melhor coia do Xbox e no Xbox Travado você não precisa ficar pagando para atualizar.

  • Hj em dia eu compraria um Xbox 360 bloqueado, por que além de poder ter acesso à Live baixou muito o preço dos jogos e se destravar só vai rodar jogos atuais e aquele monte de jogos mais antigos não vão rodar bem como os que não forem atualizados não vão rodar jogos novos!

    Xbox 360 = Desbloqueio é uma porcaria e queima com facilidade 3rL.

    Playstation 3 = O desbloqueio é bom, porém tem acervo de poucos jogos!

    Eu não compraria nenhum deles esperaria sair as novas versões que podem ser lançadas entre o meio e o fim deste ano!

  • Po travado e com o objetivo de jogar online e pra jogar online eu prefiro o ps3 pq pra jogar no xbox online tem a pagar e o ps3 e gratis, mais se vc for destravar tem um lado bom e um lado ruim pq e **** pra desbloquear pq tem q ficar atento pra nao rodar e ficar sem jogar pra nego aproveita e tbm tem q ficar atualizando o desbloqueio, mais em fim se for pra comprar um xbox eu preferia um destravado bem melhor

  • a escolha é sua amigo se vc quer jogar na live mais tbm ter poucos jogos pq é muito caro compra o bloqueado. agora se vc quer varios jogos e naum jogar na live compra o desbloqueado.vlw.minh

    a escolha destravado

  • é melhor voce comprar um destravado porque o destravado da para voce jogar jogos não originais ou tambem originais e outra com o xbox destravdo voce não precisa pagar mais caro num jogo original. um não original da pro gasto.

  • XBox é uma ***** . MINHA DICA : NÃO COMPRE !

Sign In or Register to comment.