Qual é a sua opinião sobre sexo pago?

Eu tenho algumas amigas que disseram já ter contratado serviços de lovrs boys, para saciarem seus desejos, e de amigos que saem com garotas de programa. Eu nunca paguei para ter sexo, sempre gostei de me relacionar por amor ou atração, quando conheço alguem que me interessa, r ola um clima e algo mais, mas nunca tive vontade de pagar para saciar meus desejos com alguem, mas respeito a opinião de quem o faça. Gostaria de saber a sua opinião a respeito e se pagaria ou já pagou alguem para ter sexo?

Comments

  • É UMA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMO OUTRA QUALQUER : COZINHAR , LAVAR ROUPA , FAXINA , ETC !*

  • eu ainda não cobrei e nem paguei.

  • Acho que quem faz sexo por dinehiro está unindo o útil ao agradável- rsrsr

  • OLha eu penso assim .Me diga quem não gosta de fazer amor ou sexo para alguns? Acho que a grande maioria sim ,não é? Não condeno garotas ou garotos de programa que fazem isso pq querem.Acho que todo mundo tem direito de escolher seu caminho.Eu não pagaria pelo mesmo pensamento que você tem.Nada como fazer amor com a pessoa que vc conquistou.Mas para aqueles que gostam de pagar que pague.O direito é deles.e o dinheiro também . Melhor liberar de uma vez do que ficar em neurose .O que eu crítico sim é forçar uma mulher a fazer programa´.Quando isso acontece já não é vontade própria e sim exploração sexual e abuso.Nesse caso cadeia para quem comete esse crime sem fiança.

  • Tbm nunca fiz isso, mas acredito que quem faz deve ter algum motivo especial, ou não sabe conquistar por mérito próprio ou sei la...da mesma forma que quem se vende, certamente é a dificuldade financeira que leva a fazer isso

    bjos!

  • OLÁ!

    NUNCA PAGUEI NINGUÉM PRA TER SEXO E NEM PAGARIA.

    MAS COMIGO ACONTECEU ALGO NESSE SENTIDO.

    UM CARA CISMOU COMIGO E QUERIA A TODO CUSTO FICAR COMIGO, AO PONTO DE OFERECER DINHEIRO PARA TAL FATO.

    E OLHA QUE NÃO ERA POUCA COISA NÃO HEIM?

    LOGICAMENTE NÃO ACEITEI E DISSE PARA SE AFASTAR DE MIM.

    EU TIVE 2 SENSAÇÕES:

    UMA DE QUE ERA DESEJADA E ME SENTI A MAIS LINDA DAS MORTAIS.

    E SEGUNDO ME SENTI COMO UMA PROSTITUTA.

    MUITO MAL.

    BJS!

  • Eu nunca fiz isso, nem nunca o farei. Mas cada um faz o que quer!

  • FALTA DE AMOR PRÓRPIO

  • Minha amiga se você já tem uma opinião formada, o que acrescentaria uma opinião contraria, seria masoquismo ou uma vontade inconsciente de ter esta experiência, porque saiba de antemão que sempre as energias que se movimentam em nosso próprio universo individual sempre de uma forma ou de outra se manifestam exteriomente, será que não estas se manifestando através de pergunta os teus próprios anseios inconscientes, para que possa adquirir vontade interior através de motivações ou argumentos que outros viveram. Amiga saiba que minha intenção não é julga-la e nem critica-la mais te mostrar que cada um sempre interage com as suas próprias energias mesmo que inconsciente, mas com isto também quero dizer que não aprovo e nem desaprovo o que cada um tem prazer em se expressar e se isto leva ate esta pessoa uma realização, então que seja feliz cada um a seu modo. AH! nunca precisei ate o momento, devido a ser uma pessoa bonita por dentro e por fora e saber interagir dentro de qualquer relacionamento.

    Um abraço e também amo você

  • Quando solteiro já peguei por sexo, mas era principalmente pela farra com os amigos do que propriamente pelo prazer.

    Não existe nada melhor que fazer amor com alguém que se ama. A sensação de plenitude que isso nos dá jamais poderá ser substituída por alguém que se acaba de conhecer e que estará ali somente pelo dinheiro.

    Após o ato, dá um misto de vazio e arrependimento. É como estar no açougue e apontar para um pedaço de carne e levar para comer. Não existe sentimento, afinidade, cumplicidade entre as pessoas.

    Portanto, se quiser experimentar, tenha em mente que não será melhor do que seria com a pessoa que você ama.

    Bjs

Sign In or Register to comment.