Qual a melhor resposta ao profissional de telemarketing?
Gostaria, se possível, de obter respostas de profissionais de telemarketing. Quando o produto oferecido não me interessar e para evitar a perda de tempo de ambos os lados, como devo proceder para interromper a conversa?
Comments
mto boa a pergunta!!
eu sempre penso nisso tbm...nao gosto d ser mal educada pq sei q se trata do trabalho da pessoa mas q eh xato pra kct isso eh!!!
principalmente qdo o profissional insiste e insiste por mais q vc diga q nao ta interessado...acaba nos restando poucas opcoes como bater o telefone na cara da pessoa ou comecar a gritar e xingar..soh assim eles entendem!
Obrigado pela oferta, mas estou desempregado, logo, sem dindin pra comprar qualquer coisa.
Nao sou profissional de telemarketing mas...
Já falei o seguinte: Desculpa, nao tenho interesse e nao vou mudar de opniao entao vamos poupar nosso tempo. Obrigada!
Resolveu
Desculpe-me por te interromper, mas no momento não estou interessada, por isso vamos poupar o meu tempo e o seu.
um modo educado de você resolver a situação é logo sinalizar ao operador que o seu nome está sujo na praça....te dou certeza que a conversa acaba rapidinho....
SILÃNCIO.........TOTAL..........após o primeiro é o Sr. Fulano. Vc responde sim. depois fica em silêncio. Deixa ele falar....ele mesmo irá desligar e vc rir!
A perda de tempo é só do cliente, pois eles estão recebendo por isto, e nós não.
Fale assim:
- Vocês fazem em 76 vezes?
- Não podemos estar fazendo senhor.
- Ah, faz vai!
- Faz por favor, vai!
- Infelizmente não posso estar fazendo senhor.
- Ah, mas faz ai vai. fala com seu gernte que ele faz.
- Mas senhor...
- Ah, faz sim vai!... Chama seu gerente que eu falo com ele, vai.
............(click).................
Milagre, você tomou na cara!!!!!
Que eles seguem normas estabelecidas pela empresa.