Qual a melhor resposta ao profissional de telemarketing?
Gostaria, se possível, de obter respostas de profissionais de telemarketing. Quando o produto oferecido não me interessar e para evitar a perda de tempo de ambos os lados, como devo proceder para interromper a conversa?
Comments
mto boa a pergunta!!
eu sempre penso nisso tbm...nao gosto d ser mal educada pq sei q se trata do trabalho da pessoa mas q eh xato pra kct isso eh!!!
principalmente qdo o profissional insiste e insiste por mais q vc diga q nao ta interessado...acaba nos restando poucas opcoes como bater o telefone na cara da pessoa ou comecar a gritar e xingar..soh assim eles entendem!
Obrigado pela oferta, mas estou desempregado, logo, sem dindin pra comprar qualquer coisa.
Nao sou profissional de telemarketing mas...
Já falei o seguinte: Desculpa, nao tenho interesse e nao vou mudar de opniao entao vamos poupar nosso tempo. Obrigada!
Resolveu
Desculpe-me por te interromper, mas no momento não estou interessada, por isso vamos poupar o meu tempo e o seu.
um modo educado de você resolver a situação é logo sinalizar ao operador que o seu nome está sujo na praça....te dou certeza que a conversa acaba rapidinho....
SILÃNCIO.........TOTAL..........após o primeiro é o Sr. Fulano. Vc responde sim. depois fica em silêncio. Deixa ele falar....ele mesmo irá desligar e vc rir!
A perda de tempo é só do cliente, pois eles estão recebendo por isto, e nós não.
Fale assim:
- Vocês fazem em 76 vezes?
- Não podemos estar fazendo senhor.
- Ah, faz vai!
- Faz por favor, vai!
- Infelizmente não posso estar fazendo senhor.
- Ah, mas faz ai vai. fala com seu gernte que ele faz.
- Mas senhor...
- Ah, faz sim vai!... Chama seu gerente que eu falo com ele, vai.
............(click).................
Milagre, você tomou na cara!!!!!
Que eles seguem normas estabelecidas pela empresa.
mario,jà trabalhei em telemarketing para um jornal.Infelizmente,nao compreendemos que,do outro lado da linha,tem um profissional,querendo fazer o melhor para ganhar o seu salario...vc nao è o unico do mundo que nao gosta de propaganda via telefone;quanto "o que fazer para que este profissional nao lhe encha o saco?isto eu nao sei e mesmo que soubesse nao diria,porque tenho que defender a minha classe,nè? desculpa,tà ?