Qual a melhor resposta ao profissional de telemarketing?

Gostaria, se possível, de obter respostas de profissionais de telemarketing. Quando o produto oferecido não me interessar e para evitar a perda de tempo de ambos os lados, como devo proceder para interromper a conversa?

Comments

• mto boa a pergunta!!

eu sempre penso nisso tbm...nao gosto d ser mal educada pq sei q se trata do trabalho da pessoa mas q eh xato pra kct isso eh!!!

principalmente qdo o profissional insiste e insiste por mais q vc diga q nao ta interessado...acaba nos restando poucas opcoes como bater o telefone na cara da pessoa ou comecar a gritar e xingar..soh assim eles entendem!

• Obrigado pela oferta, mas estou desempregado, logo, sem dindin pra comprar qualquer coisa.

• Nao sou profissional de telemarketing mas...

Já falei o seguinte: Desculpa, nao tenho interesse e nao vou mudar de opniao entao vamos poupar nosso tempo. Obrigada!

Resolveu

• Desculpe-me por te interromper, mas no momento não estou interessada, por isso vamos poupar o meu tempo e o seu.

• um modo educado de você resolver a situação é logo sinalizar ao operador que o seu nome está sujo na praça....te dou certeza que a conversa acaba rapidinho....

• SILÊNCIO.........TOTAL..........após o primeiro é o Sr. Fulano. Vc responde sim. depois fica em silêncio. Deixa ele falar....ele mesmo irá desligar e vc rir!

• A perda de tempo é só do cliente, pois eles estão recebendo por isto, e nós não.

Fale assim:

- Vocês fazem em 76 vezes?

- Não podemos estar fazendo senhor.

- Ah, faz vai!

- Faz por favor, vai!

- Infelizmente não posso estar fazendo senhor.

- Ah, mas faz ai vai. fala com seu gernte que ele faz.

- Mas senhor...

- Ah, faz sim vai!... Chama seu gerente que eu falo com ele, vai.

............(click).................

Milagre, você tomou na cara!!!!!

• Que eles seguem normas estabelecidas pela empresa.

• mario,jà trabalhei em telemarketing para um jornal.Infelizmente,nao compreendemos que,do outro lado da linha,tem um profissional,querendo fazer o melhor para ganhar o seu salario...vc nao è o unico do mundo que nao gosta de propaganda via telefone;quanto "o que fazer para que este profissional nao lhe encha o saco?isto eu nao sei e mesmo que soubesse nao diria,porque tenho que defender a minha classe,nè? desculpa,tà?

Sign In or Register to comment.