porque ainda existe pessoas que tem preconceito com gordas?

me diga pq......

Update:

um caso tipo pra namora pq tem alguns garotos que se acham os bonitôes e nêim almenos olham para as mais cheinhas........so pelo fato ser gorda.....

Comments

  • Querida Mely,

    Todas as pessoas têm preconceito com alguma coisa porque simplesmente não existe o perfeito neste mundo.

    As gordas por ocupar mais espaço chamam mais a atenção e por isso começam as fofocas.Sim as fofocas que só atingem o coração e o espírito da pessoa gorda.Falar não custa nada mas tem aquelas palavras que atravessam nossa alma e ferem nossos sentimentos.

    A única solução é não dar ouvidos as besteiras mas sim seguir em frente achando nossa felicidade atingindo nosso próprio foco na vida.E se nosso sonho for só perder peso aí tentamos mas se falhamos não é o fim do mundo mas sim o inicio de um outro motivo de vida,a sobrevivência.

  • Não acho q seja preconceito no caso q vc citou,mas sim uma questão de gosto.A maioria das pessoas prefere um padrão normal (nem magra demais,nem gorda demais),e cada um sabe o q agrada seus olhos...

    O visual conta pra uma primeira aproximação,mas uma gordinha pode conquistar um "bonitão" com seu bate papo,sem dúvidas.

    Eu tento me manter magra(sem exageros) pq me sinto mais bonita assim,procuro fazer exercícios pra cuidar da minha saúde e bem estar,e não só na alimentação,como em tudo na vida,não podemos cometer excessos,então procuro não comer bobagens engordativas o tempo todo...agora,se uma pessoa gordinha é feliz e de bem consigo mesma,de verdade,não vejo pq mudar.Se o bonitão não quiser namorar com ela,tá cheio de gordinho por aí cheio de amor pra dar...ou será q até a gordinha é preconceituosa,e nem olha pro fofinhos???

  • Porque não sabem como é bom ter ao seu lado uma fofinha.

  • Não tenho problema com gordas nem com palitos de dentes, mas conheço quem tenha.

    A pessoa não é apenas a aparência, ou melhor, a aparência não é nada. Há tantas pessoas impecáveis visualmente, mas não valem "o que gato enterra". Conheço vários exemplos.

    Se eu for escolher uma pessoa para namorar, ligo apenas para o que está acima do pescoço (rosto e mente), mas o corpo não tem importância. É muito fácil encontrar gordas gatas e decentes, mas que são rejeitadas por serem gordas. O duro é que rejeitam até para amizade.

    Pessoas que possuem esta mentalidade deixam de conhecer pessoas maravilhosas e aproximam apenas "dejetos" espalhados pelo mundo.

    Não é o exterior, mas o interior de uma pessoa é o que determina se é um ser humano ou algo classificado como "protótipo de animais", ofendendo os animais.

  • Por pura aliênação, por que a mídia diz que pra ser bonita tem que ser magra, mas isso é pura besteira, eu sou magra e tem moças cheinhas que são mais belas que eu!!!

  • simplismente n sabem olhar pr seu proprio nariz

    ser gorda n é um defeito...

    defeito é ser preconceituoso...

    e eu axo q os gordos sao os mais felizes.. os q mais tem humor,pois n qrem saber...

    eu n sou contra .. mais como falasse sobre os garotos..eles procuram a perfeição e nao o interior...pessoas estupidas sao assim mesmo

  • Poque são ignorantes.

  • o preconceito sempre existira, isso é fato

  • Pelo mesmo motivo q há preconceito de qualquer espécie...

    Pessoas medíocres q preferem ver o próprio umbigo ao invés de abrir a janela p o mundo, p novos horizontes!

    Por favor Brasil, por favor Mundo acorde!

    Vamos buscar a melhoria juntos, se ficarmos nos agarrando a essa corda q nos leva p trás, não teremos as mãos livres pa segurar a corda q nos puxa p frente!

  • simplesmente pela falta do que fazer, pelo ócio!

    todos devem respeitar o estilo e a beleza de cada um, todo mundo sabe disso, mas nem todo mundo ainda acordou pra essa realidade!

Sign In or Register to comment.