Eu ja passei por isso, e é uma dor horrível, mas só descobri quando ja havia completado um mês, vá a um médico e não tome nenhum medicamento por sua conta. Mas acho que ele deve te passar um buscopan. Não faça muito esforço pois é prejudicial pra vc e pro bebê. Faça tudo com dosagem.
Comments
Eu ja passei por isso, e é uma dor horrível, mas só descobri quando ja havia completado um mês, vá a um médico e não tome nenhum medicamento por sua conta. Mas acho que ele deve te passar um buscopan. Não faça muito esforço pois é prejudicial pra vc e pro bebê. Faça tudo com dosagem.
Fique tranquila que Deus te abençoe!!!
Os médicos recomendam tentar fazer menos esforço possÃvel até o terceiro mês de gravidez, então se cuida provavelmente essas dores é devido a o esforço q deve está fazendo....faça o pré-natal e siga as recomendações médicas.
Felicidades!!!! ^.^
o melhor procedimento agora é ir ate o medico e ver o que ta acontcendo! bjs boa sorte e cuide-se pq tem um ser ai dentro d vc que eu quero muito ter tbm.
Mas mesmo andando mtu nao eh normal. O certo é vc ir até um ginecologista de sua confiança, ele poderá te ajudar. Pq é perigoso vc até perder seu bebê!!!
Mas estarei torcendo por vc, nao vai ser nda...
Boa sorte.
Fica com Deus...
Beijos