Malho, malho e malho e o que acontece é que eu ao invés de crescer diminuo o tamanho!!?

Fico mais em forma, a pança diminui (mas não some), e o restante vai tudo embora tbm, como bunda, peito, perna... e olha que como certo, faço 6 alimentações regulares por dia e comecei a suplementar há 1 mês... porém pego super pesado e não fico forte. Pego mais peso que pessoas que são mais fortes que eu e nada... Porque fico magro ao invés de ficar forte? Alguem passa por isso também?

Comments

• Em relação ao emagrecimento. Se isso acontecer, irá perder gordura do corpo todo, da barriga, pernas, braços...Sendo que perderá mais onde tiver maior concentração de células de gordura. Então, é normal acontecer de perder medidas quando se emagrece.

Em relação ao aumento de musculatura, necessariamente não é somente a quantidade de peso que vai determinar se haverá o aumento de músculos. O importante é o grau de dificuldade e a técnica empregada.

Não sei a forma como está malhando, mas segue uma sugestão:

- 3 a 4 séries, com um peso que você consiga fazer mais que 8 repetições, mas que não consiga fazer mais que 12

- respeitar o repouso de 48 horas para cada grupo muscular

- a fase excentrica ( retorno) deve ser mais lento que o concêntrico (fase inicial do movimento)

- movimentos amplos, sem roubo ou compensações.

- ingerir de 1,5 a 2 gr de proteína por kilo do seu peso.

-Sem pressa. O aumento da musculatura é lento e gradativo.

Na dúvida, entre em contato por e-mail

• moço eu tava malhando

aiii eu parei pra pensar eeee...

mulher gosta eh de dinheiro

nauh importa se o cara eh feio , fraco, burro!

• Cada organismo responde de um jeito. Se vc não tiver predisposição genética pra ficar forte vc não ficará, apenas ficará "durinho". Cuidado pra não tomar besteiras como anabolizantes, sentí um pouco de revolta na sua pergunta, se vc cair nessa vc vai se lascar.

• experimente mudar sua alimentação. coma mais proteínas e carboídratos. evite gorduras e açucar para evitar a barriguinha. não pegue tanta carga. as vezes, ao invés de crescer, o músculo atrofia. diminua um pouco a carga e faça séries 3x10 lentamente. vc deve mudar os exercícios para trabalhar o mesmo musculo de forma diferente.não esqueça que é preciso descansar os músculos pelo menos 48 horas.acho que um bom instrutor pode lhe orientar sobre isso. ah, procure outra academia, porque esta que vc está frequentando não´tá com nada.

• depois do conselho do joão cara de josé, nao preciso te dizer mais nada, faz o que ele diz, e terá resultados diferentes,

• Pelo que entendi, você pega super pesado no treino, não é? No chamado treinamento de força, o indivíduo pega um peso enorme, mas faz pouquíssimas repetições (por exemplo, até 8 repetições no total em cada exercício); seria este tipo de treino que você faz? Neste tipo de treino, é muito comum o indivíduo ganhar força, mas não aumentar sua musculatura. O treino para hipertrofia (aumento de massa muscular), por incrível que pareça, é menos intenso que o treino de força. É difícil dizer tudo o que está acontecendo aqui, se quiser mande-me um e-mail com sua rotina de treinamento que eu analiso e lhe mando uma resposta.

• Concordo com o Fernando.

HUASUHASUHAUHAUSH

Mentira.

Filho, nada de bomba. Seu metabolismo que deve ser diferente.

Mas vc tem certeza que não faz exercícios aeróbicos que queimam gordura? Se quiser ficar forte é SÓ puxar ferro. Aeróbicos só 20/30 minutos pra aquecer.

Sign In or Register to comment.