Como diminuir o volume dos cabelos!!!!?

Fiz um alisamento com guanidina em outubro do ano passado, isso deixou meu cabelo muito seco e armado, por isso quase nunca os deixo soltos. O problema é que desde que aplique este produto meu cabelo "rejeita" os produtos que eu coloco. Por exemplo: Todo creme hidratante que uso resseca mais ainda meus cabelo. Já troquei várias vezes de shampoo, condicionador e creme de hidratação por conta disso. Por enquanto não posso aplicar nenhum tipo de alisante nos cabelos, pois ele ainda não está virgem, só na raiz está natural. Não sei mais o que fazer me ajudem, por favor. Se alguém tiver uma dica de como domar esta "fera"me digam.Desde já agradeço.

Comments

  • O meu cabelo é liso e não tem quimica mas eu faço essa hidratação e fica sem volume nenhum, tenta fazer, pode dar certo:

    1: Lave o cabelo 1 ou 2 vezes com o shampoo Palmolive Neutro

    2: Prepare a hidratação de maizena:

    - ponha metade da quantidade do creme de hidratação que voce usa num potinho (eu uso novex misterios do oriente)

    -ponha numa panela 1 xicara de agua, 2 colheres de sopa de maizena, pode colocar tambem ampolas de vitamina A, etc.

    -Coloque em fogo baixo ou medio até virar um creme meio branco transparente.

    -Junte com seu creme de hidratação e mexa até ficar homogenio, quando ficar morno aplique no cabelo mexa por mexa massageando, deixe por 30 minutos com touca termica (tipo aquelas que tem bolinhas de isopor em cima) ou erola aquele filme plastico de cozinha no cabelo

    -Enxague com agua de morna a fria e passe o condicionador TRESemmé Liso e Sedoso, espere 2 minutos e enxague

    - depois que estiver seco passe um silicone, eu uso o da avon

    E é isso, espero ter ajudado ^^

  • Faça uma umectação com óleo 100% vegetal.

    Aqui tem dicas infalíveis para deixar seus cabelos

    mais bonitos:

    http://debby-beleza.blogspot.com.br/2012%E2%80%A6

    E se quiser acelerar o crescimento dos cabelos

    asista esse vídeo:

    http://youtu.be/8m5_xMUCaOQ

  • O mais indicado eh vc procurar um salao,la vc explica oq acontece eles sao profissionais e saberam oq fzer

  • Use reparador de pontas é ótimo e tem um cheiro ótimo

  • tenta comprar um musse ele sempre resolve

  • TENHO QUATRO SOLUÇÕES PARA SEU PROBLEMA

    1 PROGRESSIVA

    2 Usar Hidratação Repositora de Massa AMEND Vermelha

    3 Usar Hidratação Aqua Flora (pote preto) contém colageno

    4 Corta o cabelo com tesoura Desbastadora em um profissional diminui bem o volume.

    Espero que te ajude minhas informações.

Sign In or Register to comment.