olá quero saber a sua idade e se você gosta de desenho animados ? e quais desenhos vocês curtem ?

eu tenho 20 anos e adoro desenho animado como : bob esponja, os padrinhos mágicos, pica pau e etc.

e vocês ?

Comments

  • tenho 28 anos adoro pica pau bob esponja os padrinhos magicos e os sinpsons

  • Tenho 55 anos e adoro filmes de Walt Disney como Mogli, o menino lobo, A era do gelo, Ratatuli e outros.......

    Beijo.

  • Ola...

    Tenho 23 anos e assisto mto o picapau e simpsons

  • tenho 26 anos e adoro : TRES ESPIAS DEMAIS// UMA ROBO ADOLESCENTE// NARUTO // LIGA DA JUSTIÇA// MARTIN MISTERY// SUPER CHOQUE//SIMPSONS// A CAVERNA DO DRAGAO.GOSTO MUITISSSSISSSIMO DE CHAVES NAO E DESENHO MAS EU AMO.

  • Tenho 30 e gosto muito do pica-pau, tom e jerry e por ai vai!!

  • tenho 44 anos e gosto de desenhos,pena que agora bons desenhos estão extintos,pois só dá ''padrinhos mágicos'' sou do tempo de ''he-man'' ''she-ra'' ''speede racer'' ''corrida maluca'' ''scooby-doo''' ''space gost''' '' os flingstones'' entre outros..........................isso era tempo bom,valeu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Também tenho 20 anos e gosto de assistir os Simpsons e filmes animados.

  • eu tenho 18 anos e gosto de Ben 10 samurai,superman,batman.....

  • Tenho 36 anos e assisto Bob Esponja desde 2000, acho um desenho muito bem bolado e não tem o diálogo agressivo que vejo em outros desenhos, principalmente dos filhos para os pais.

    Ainda assisto pica-pau, tom e jerry e a turma do pernalonga, mas só gosto das versões antigas destes desenhos...entende? No tempo que o pica-pau só se dava bem e não tinha nenhum local fixo pra morar...no tempo que tom e jerry não falavam...etc. Acho que as estórias realmente eram engraçadas assim.

    Como meu filho tem cinco anos, acabei gostando de assistir Wow-Wow-Wubzzi, Backyardigans e Charlie e Lola também...rsrsrsrsrs

  • 35...

    simpsons, bob esponja, manda chuva, caverna dragão,... pica pau, o melhor de todos

Sign In or Register to comment.