Me ajudem por favor! Me casei com separação de Bens.?

Bom pessoal, a história é o seguinte, minha mãe viveu com meu pai durante 31 anos (Sem se casar) Depois disso ela se casou com SEPARAÇÃO DE BENS, e depois viveu mais 13 anos de casado, então ele veio a falecer, ou seja conviveram 54 anos antes de se casar e depois. Eu quero saber agora se minha mãe tem direito nas coisas dele, porque meus outros irmãos querem não querem deixar nada para minha mãe, quem puder ajudar obrigado!

Comments

• Conversa com um advogado e pede anulação desse contrato ai.

• ajeite esses 31 anos como união estavel, ai sua mãe tem direito à metade, e é bom arrumar um advogado também. Pergunta ao resto dos filhos como é pôr a mãe na rua? Eu deserdaria todos...

• Legalmente falando.

separação total de bens, tudo que estiver no nome dele é dele e vice versa!

mas durante a uniao, tudo que for dos dois é dos dois!!

imovel no nome dois dois ela tem a metade!

e outra coisa, com o falecimento do seu pai, ela pode nao ter direito a meação, mas tem direito a herança! parte dos bens vai sim para ela.

procure um advogado especializado em sucessões, ou vá a defensoria publica, mais especializados do que eles em familia e sucessão nao tem! rsrsrs

boa sorte

edit:

outra coisa, sua mae viveu com ele 31 anos antes de se casar!!!

arrume um bom advogado e consiga uma união estavel nesse periodo fora do casamento!!

uniao estavel é igual a comunhao parcial de bens!

e denovo, arrume um bom advogado, pois seus irmaos concerteza arrumarao 1!!

boa sorte

• Não, ela não tem direito! - Legalmente não! -Se o regime foi separação de bens, só os filhos dele tem direito... Sua mãe não!

• Esquenta não, vai dar tudo certo.

Sign In or Register to comment.