Enéas Carneiro.....Lenda ou mito ??

Todos já sabemos que o Brasil perdeu uma ilustre figura dos meios não somente políticos, mas uma figura carismática do coração dos brasileiros....

Como você encara a imagem dessa tão formidável pessoa ??

Uma lenda a ser sempre recordada ?? ou um Mito a se compreender ??

Dêem suas respostas e prestem homenagens.

Comments

  • Um sonhador, q sempre quis o melhor para o povo, claro q algumas de suas idéias eram um tanto qto estapafurdias, mas sempre com boa intenção.

    O Brasil perdeu uma boa pessoa.

    (:: T.M.B.T ::)

  • ele é um mito , impressionante esse cara,, merecia estar na presidência,.,, porem país não merecia ele , por isso ele morreu,, o país é totalmente cego, a mídia ridicularizava ele pra ele não ganhar votos, pois se ele ganhasse a presidência o brasil ia ser muito melhor pra todos, não so pros bancos e milionarios

  • Uma figura ímpar.

  • um político nato que defendia seus ideais, minha condolencias a familia e ao povo brasileiro

  • Admiro e acato seu respeito por ele porém pra mim era penas um político (desculpe,

  • Ele foi um cara inteligente e oportunista. Meus sinceros respeitos a sua familia e a o povo brasileiro.

  • Como um mito, um deputado com o maior numero de votos da história do Brasil, tem que ser respeitado!

    E também com uma cultura invejável!

    Minhas condolências à familia!

Sign In or Register to comment.