Quem entende de moto me ajuda aqui por favoooor !?

Derrubei metade de um parafuso que quebro da minha moto o parafuso da tampa da parte de cima do motor ali onde fica as valvulas fui apertar os parafusos estavam froxos mas um quebrou quando apertei demais ai na retirada dele fiz a proeza de retirar o pedaco e acabou escoregando do meu dedo para dentro do motor e deceu para baixo ali no meio das varetas das valvulas e deceu para baixo tem algum problema deixar ele la ou devo retirar socorro preciso trampa com a moto estou cm ela parada to com medo de trava ela tudo o parafuso acaba com tudo la dentro ou me deem alguma ideiia de como retirar ele onde ele deve ter parado é uma titan 2003 ! 125 cc

Comments

• Aconselho vc a retirar o parafuso, pode ser que fique la sem afetar nada, mas tbm pode entrar em alguma engrenagem, obstruir alguma passagem de óleo e fundir seu motor. Va a um mecânico que tenha uma vara com ímã para não precisar desmontar o motor ou tire o motor do quadro e tente tira lo, agora se o parafuso caiu em um dos lados do motor e só retirar a tampa lateral. espero ter ajudado

Sign In or Register to comment.