PARA OS QUE NAMORAM: Vcs usam o MSN? Para qual Finalidade?

Oi pessoal, extreiando minha primeira pergunta aqui no YR, ontem vi um pessoal reclamando do namorado ou namorada entrar no msn e conversar com outras pessoas.

Eu dos meus 15 a 18 anos adorava msn (icq), eu AMAVA paquerar... inclusive conheci meu namorado através do chat conversamos por qse 6 anos e namoramos a 4 meses, eu agora só uso para conversar com a familia e amigos bem de vez em quando, meu Amor me completa e com ele vivo um Conto de Fadas...não necessito usar a internet pra ficar paquerando outros caras, o que considero traição...

E vcs que namoram....ainda usam o msn pra conhecer novas pessoas e paquerar ou ter um romance virtual?? Bjinhuuus

Comments

• Eu ainda uso,agora com menos frequência,antes usava apenas pra bater papo mesmo,paquerar e tal,mas depois q comecei a namorar,retirei a galera da paquera e agora só uso pra falar com amigas,familiares e só.

• olá Sweet Angel, bem vinda!!!

bom eu tenho noivo, só uso msn pra conversar com antigos amigos (as) e minha família...

eu tinha o orkut, mas ai começou a dar probleminhas a ex do meu noivo começou a fazer "barraco" ai eu e meu noivo decidimos sair do orkut...

mas eu continuo usando o msn numa boa...

eu não uso para conhecer pessoas novas, nem paquerar e nem ter romance...

já tenho o grande amor da minha vida ao meu lado... =D

beijos, Kah

• Nunca paquerei na net e nem no msn!!!!!

Sou noiva e tenho muito respeito tanto por ele quanto por mim!!!!Concordo que seja uma traição e eu não faria isso nunca!!!!

Seja bem vinda e boa sorte!!!

• Bom... eu já passei dessa fase de namoro virtual... nada melhor do que falar as coisas, abraçadinho com quem você ama... ;)

O MSN eu uso mais para dar uma palavrinha rápida, para contatar amigos, clientes (trabalho com assistência técnica de PCs), se for pra namorar, eu combino um programa no meu tempinho livre... e aí é só correr pro abraço!!

Quanto a conhecer pessoas fora do estado, também uso... eu já conheço algumas pessoas de Curitiba, RJ, RS, mas a grande maioria é de SP, tem poucas pessoas que eu só mantenho contato via MSN, pois eu já me encontrei com quase todos da minha lista. ;)

Bjos!!!

• Eu só uso para conversar com os amigos, acabou essa fase de ficar usando para paquerar, tenho um noivo q me ama e eu tb o amo muito!!

• eu nunca mais usei o msn

• A QUMICA NAO ROLAR TEM QUE SER CARA A CARA.

• A traição normalmente é descoberta, pelas atitudes diferentes de uma pessoa. Ou se leva a sério, ou ficam na galinhagem.

• Eu tbm iniciei assim como vc linda, pra vc ter idéia, minha namorada é de muito longe, porém conheci toda sua familia e ela é mesmo muito familia e estamos com belos planos de o ano q vem nos casarmos e administrarmos juntos a nossa relação. Eu atualmente moro com meus pais e ela com os pais dela, porém, ela esta cada vez mais ansiosa pelo nosso casório, segundo ela, pq muitos homens acabam a paquerando, eu disse a ela q o mesmo acontece comigo aqui, ela ao invés de entender a situação e não dar confiança, por ela ser ciumenta, ela acha q eu tenho q me mudar pra lá o mais rapido, porém precisamos de ainda algum tempo pra q tudo de certo e tenhamos o nosso apto q compramos ja pronto.

Eu atualmente uso meu msn pra bater papo com amigos mesmo, q moram perto e nos mantemos contato pra pegar os sabados e descontrair um pouco jogando um futebol na praia.

Ja q não posso estar saindo com minha amada, então eu faço isso e ela costuma muito sair em familia.

Bjos, tudo de bom pra vc linda e seu amor tbm.

• Eu na verdade nunca usei msn pra paquerar...tanto q tenho pouquissimos contatos!

Acho um absurdo isso, de namorado ou namorada ficar paquerando na internet..pra mim isso tbm é traição!!!!

bjokas

Sign In or Register to comment.