oi é que eu sou nova nisso, então sei muito pouco, e estou cheia de duvidas me ajudem por favor!!!!!!
Claro q tem né flor, se vc acha q ta gravida para de tomar.
Mas pra que vc quer tomar anticoncepcional gravida??? à claro que não é bom pro bb, e além do mais não tem pq continuar tomando remedio grvaida, né??!!
à melhor vc parar com o remédio e se dedicar a sua gravidez...
mas é claro que tem neeeh
se já ta gravida por qual motivo vai tomar anti?!
pode prejudicar o feto
e ele nascer com problemas!
Se vc ja ta gravida vai tomar anticoncepcional pra q?Afinal o microvlar serve pra evitar a gravidez mas se vc ja está meu bem, não sei pq vai continuar tomando.
Se você está grávida não deve tomar nem um tipo de contraceptivo.
é claro q sim, o bebe pode nascer com deficiencia, esse antc é muito feio,ele ingorda de mais. hehe!
se voce acha q esta gravida qerida nao tome..
boa sorte!
Fala serio, se vc acha que está grávida pra que vc vai tomar, espera pra ver se confirma ou descarta
é melhor falar com seu medico
Comments
Claro q tem né flor, se vc acha q ta gravida para de tomar.
Mas pra que vc quer tomar anticoncepcional gravida??? à claro que não é bom pro bb, e além do mais não tem pq continuar tomando remedio grvaida, né??!!
à melhor vc parar com o remédio e se dedicar a sua gravidez...
mas é claro que tem neeeh
se já ta gravida por qual motivo vai tomar anti?!
pode prejudicar o feto
e ele nascer com problemas!
Se vc ja ta gravida vai tomar anticoncepcional pra q?Afinal o microvlar serve pra evitar a gravidez mas se vc ja está meu bem, não sei pq vai continuar tomando.
Se você está grávida não deve tomar nem um tipo de contraceptivo.
é claro q sim, o bebe pode nascer com deficiencia, esse antc é muito feio,ele ingorda de mais. hehe!
se voce acha q esta gravida qerida nao tome..
boa sorte!
Fala serio, se vc acha que está grávida pra que vc vai tomar, espera pra ver se confirma ou descarta
é melhor falar com seu medico