Porem, na vida real, embora muita gente acredita em fatos parecidos e algumas pessoas juram que já passarão por situações semelhantes, eu não acredito.
Nota: trabalho em um hospital a noite, tem um setor, lavanderia, subsolo 2, que fica fechado a noite, recentemente uns funcionários que estavam fazendo um serviço de manutenção no local saÃram correndo de La pois afirmavam terem vistos algumas portas de armários batendo e barulhos estranhos .
Comments
Cara, no final do filme fala que não é baseado em fatos reais, então não é. Simples.
Não são fatos reais.
Filmes muito bons.
Porem, na vida real, embora muita gente acredita em fatos parecidos e algumas pessoas juram que já passarão por situações semelhantes, eu não acredito.
Nota: trabalho em um hospital a noite, tem um setor, lavanderia, subsolo 2, que fica fechado a noite, recentemente uns funcionários que estavam fazendo um serviço de manutenção no local saÃram correndo de La pois afirmavam terem vistos algumas portas de armários batendo e barulhos estranhos .
Não é o primeiro relado destes fatos por La.
Porem, sem mentir, costumo freqüentar este setor constantemente, após as 1:00 da manha quando o serviço esta mais calmo costumo descer pra La para descansar e assistir TV, se tem alguma coisa por La eu nunca vi, também, não acredito, mas se um dia eu ver vai ser legal, sempre tive uma enorme curiosidade por estes fatos, não só sobre fantasmas mas também sobre ETs e outros, basta me dizer onde aparece coisas assim que no dia seguinte estou eu La esperando para ver.
Vai ver não gostam de mim, pois não dão a cara quando estou por perto.
Olá,
Não, o filme é um pseudodocumentário, ou seja, um falso documentário, o que leva algumas pessoas a acreditarem que o filme é baseado em fatos reais
Curte aà -> http://www.facebook.com/EtcEOutraCoisas
Abraços !!
à sim
Claro...q não!
Primeiramente olá eu queria dizer que pode ser realidade tem muita gente que já teve um caso igual mas tem gente que não acredita.
Naum, naum eh baseado em fatos reais.