Acho que meu namorado não sente mais atração por mim?
Namoramos a 3 anos temos uma filha de 1 ano. desde que ganhei bebe meu namorado não me procura como antes não em relação ao sexo mais sim na hora do carinho de dar beijo atenção e tal eu já falei pra ele isso ele disse que é porque a bebe não deixa que ela é pequena e quando ele vai ficar perto de mim ela vem e acaba com o clima... eu não acho isso porque quando ela dorme ele também vira pro lado e dorme não me da um beijo nem nada... to cansada disso parece que ele está comigo por obrigação de estar por causa da bebe... o que eu faço?
Comments
Voce mesma disse "parece que ele está comigo por obrigação de estar por causa da bebe"...nao sofra por algo que simplesmente "parece". O sofrimento na vida tem limite, mas o sofrimento imaginario nao ha limites. Nao sofra por suposiçao, pelo que acha...tente descobrir a raiz do problema.
Eu conheço homens que quando a mulher tem filhos, começam a ver ela como uma mae e nao como esposa. Eu nao sei como é o relacionamento de voces...e por nao saber quero citar algumas historias que talvez seja o caso de voces:
Eu conheço um casal que depois que a criança nasceu, a mulher era completamente devota a criança e deixava o marido de lado. Depois queria dormir com ele e ele nao estava animado. Por que? Porque ela era mae e deixou de ser esposa. Se quer ter uma vida saudavel, tem que saber cumprir o papel de mae e de esposa. Nao se pode querer ser esposa se a mulher age o tempo todo como mae.
Tambem conheço um casal onde a filha dormia no mesmo quarto que o casal...e isso destruiu a vida sexual deles...
E tambem tem mulheres que depois que se tornam maes, deixam de se cuidar, nao sao mais vaidosas, nao se perfumam mais, fica de qualquer jeito. E isso acontece com o homem tambem...e os dois tem que tentar se manter limpos, cheirosos e lindos um para o outro.
Outra coisa que pode esta acontecendo é que agora ele tem uma razao seria para se preocupar. Ele tem uma filha, ele deve esta preocupado com um futuro para ela, com o melhor pra ela...e talvez ele nao consiga se desligar dessas coisas e assim fica desanimado sexualmente.
Antes voces dois eram o centro da vida um do outro...agora, voces nao estao mais a sos, e tem uma responsabilidade a mais...filhos sao bençaos demais, é presente de Deus para nossa vida, e é tao bom ter um filho ou filha, que a gente ama tanto que a gente deseja do melhor para eles.
E para dar o melhor...a gente precisa esforçar, criar estrategias, pensar, arquitetar, ter alvos...
Pode ser tanta coisa...
Por isso, nesse momento, tente conversar com ele como amiga, uma namorada é amiga tambem...deixa ele desabafar com voce...comece perguntando como foi o dia dele, se ele passou bem, se ele esta satisfeito com a vida que tem levado...vai aprofundando aos poucos e deixa ele falar e seja uma boa ouvinte...aconselha na hora que tiver espaço...e uma hora voce vai chegar na resposta que voce quer ter. As vezes nem ele mesmo sabe porque esta assim...mas juntos, conversando, verbalizando, ele pode acabar se encontrando.
E voce disse que ele é seu namorado...e o melhor seriam que voces casassem e dessem uma familia (em todos os sentidos, juridicialmente tambem) para essa princesinha. Isso pode mudar a historia do relacionamento de voces.
Eu sou evangelico e acredito na Biblia Sagrada...e creio que no mundo espiritual voces ja tem uma aliança atraves do ato sexual...porem, voces precisam selar isso...e construir voces dois juntos uma familia estruturada, equilibrada, com harmonia...e abençoada.
Ore pelo relacionamento de voces, pela familia que voces ja sao...ore para que Deus direcione voces a estar tomando decisoes certas, tendo as conversas certas, tendo atitudes certas, e peça sabedoria, estrategias para lidar com as dificuldades. Eu estou falando de Deus e nao de religiao. Jesus ama muito voce e sua familia!
Deus te abençoe muito!
Olha se vc quer ele "devolta" reconquiste-o puxe o fogo do seu relacionamento denovo, tipo na hra em que a sua filhinha pegar no sono faça um carinhos quentes nele até que ele fique exitado ai começa as preliminares bem gostosas, tenho certeza que depois disso vai ser direto
ha verdade e que todo castigo para corno e pouco
vem fica comigo que eu te dou carinho e chifre nele para isso servem os amantes bjss carente
namorar e uma coisa ruim,e essa e uma chance que voce tem de terminar seu namoro