Como afastar uma menina que insiste em ser minha amiga?

Eu conheço uma menina que quer ser muito minha amiga, só que eu não gosto dela...A gente se conheceu um tempo atras e nos afastamos ela começou ligar e dei uns cortes,mas não adiantou. Para não magoar fingi que gostava dela,mas não dava muita abertura.

Para não magoar ainda inventei que iria viajar a trabalho e daí só conversamos por e-mail. Falo que estou no trabalho etc...mas não aguento mais essa mentira.

O que fazer para afastar a menina de vez e ela pare de me ligar?

Obrigada!

Comments

  • Uma hora ela vai cansar caso contrario fala pra ela que vc não quer a amizade dela seja verdadeiro.....

    BeeijO

  • Que tal a verdade? Você também é responsável por essa situação! Se você não queria magoá-la, por que fingiu gostar dela? Essa rede de mentiras só a torna mais infeliz e a OUTRA, mais esperançosa! É muito bom quando nos sentimos queridos, amados ... concorda? Por que seria o contrário com a OUTRA? Será que você gostaria de ser tratada da mesma forma? Ninguém é tão importante e ninguém é tão desprezível. Pense muito bem antes de agir, de falar ... porque ela é gente como você! Seja objetiva... educação pega bem em qualquer lugar e a qualquer hora. Você não precisa ter amizade com quem não queira, mas isso também não lhe dar o direito de desfazer-se de ninguém. Paciência e respeito: máximas para uma vida inteira. Boa Sorte !!!

  • quando ela ligar fala q naum dah pra falar na hora e q depois vc retorna a ligaçaum, soh q vc naum liga de volta...e os emails naum responda...ela vai se tocar.

  • arruma um namorado, e quando ele vir te perturba fala que esta muito ocupada com seu namorado que vocês precisa conversa e andar sozinhos.

  • A verdade nunca é d+, às vezes ficamos magoados ou chateados por alguma verdade que ouvimos mais é sempre bom ouvir a verdade por mais que ñ seja boa, mais isso ñ quer dizer que tenha que ser dita usando de falta de educação ou em voz alta.Vc pode ser educado sendo sincero melhor do que ficar na companhia de uma pessoa que vc ñ gosta, assim vc além de mentir está tirando a oportunidade dela e sua de estarem em busca da companhia de quem vcs realmente querem.Mais já se perguntou o porque vc ñ gosta dela e se existe um real motivo pelo qual ela desperta esse sentimento em vc? Talvez antes tb de tomar uma atitude definitiva fosse bom vc fazer uma reflexão e encontrar as respostas e daí dizer a verdade, a verdade é sempre a melhor saída.

  • olha eu acho q vc deveria dar uma chance pra ela,tentar ser amigo dela.

    + se vc ñ quiser isso,eu acho q vc deve falar com ela,e explicar q é melhor ela parar de te amolar q ela está perdendo o tempo dela.

    + se mesmo assim ela ñ prar é só vc se proximar dela e daí vc fica tirando ela colocando ela pra baixo e se for preciso até humilha ela(ñ na frente das pessoas + sim quando vcs dois estiverem sosinhos)

    bjussssssss

  • Não seria melhor você usar da sinceridade com ela?

    Assim ninguém sairia machucado.

    Abraços.

  • Fala que vc é lesbica.

  • Acho que você deve se afastar não respondendo aos contatos dela, bloqueie os emails, não atenda telefonemas. Ela entenderá.

  • Continua fazendo isso até ela se cansar

Sign In or Register to comment.