Alguma solução para mau cheiro nas axilas?

eu tenho muito cc. Toma banho todos os dias e uso desodorante e antitranspirante. Acho q eu tenho hiperhidrose então isso dificulta mas eu queria diminuir o mau cheiro. Nem adianta mandar eu ir no medico, tomar banho ou passa axe, rexona ou sei lá pq eu queria uma receita caseira

Comments

  • Eu não uso desodorante, só toma banho. e não tenho mal cheiro nas axilas. Tente não usar desodorante, quem sabe dá certo para vc tb.

  • Falando de quimica: o cc é uma base e pra combater o mal cheiro dessa base vc tem que passar um ácido. eu indico o limão. Vc passa o limão na axilas e espera ums cinco minutos e depois lave bem e ai passe uma nova base só que dessa vez uma base que cheire que é o cso do desodorante em creme ou rolon. Espero que de serto.

  • Olha, uma solução é vc secar bem as axilas após o banho, e usar um desodorante que eu mesma uso, o dove spray original, ele aguenta o tranco pelo menos até a metade do dia!Tome cuidado se aparecer gente te dando soluções caseiras, pq algumas delas mancham a pele, ou pior causam doenças!

  • natália,

    Querida, o odor ou cc que causa mal odor, nada mais é do que uma bactéria, ok?

    Não adianta lavar as roupas, tomar banho, a bactéria fica na roupa, infiltrada na pele.

    Existe sim uma(as) receitas caseiras.

    Limão mata essa bactéria, esprema o limão e passe nas axilas. Isso por um bom tempo, enxugue e não tome sol no local, sempre com blusa de manga.

    Vamos supor que nunca tive "cc", mas uso uma roupa sua emprestada, passaria a ter.

    Então mesmo que passar o limão a roupa esta contaminada.

    Jogar todas as blusas fora é impossível, portanto as que derem para ferver, seria ótimo, mas cuidado muitas roupas ao ferverem deformam.

    Se for ferver, as que sabe que não irão deformar, lave-as 1º somente com água, depois ponha numa bacia de metal, caldeirão (que possa ir ao fogo) com sabão em pó e deixe ferver, mexa de vez em quando, ok?

    Deixe amornar, enxague bem, bem mesmo, confort se usar e pronto destas vc. matou as bactérias.

    As que se ferverem deformam, use algum bactericida na água que for lavar e na de enxaguar.(pouco na última água)

    O polvilho antisséptico Granada, o mais forte, verde escuro também é bom, se achar que o limão todos os dias irritará sua pele, alterne.

    Veja bem, passe o suco do limão, deixe penetrar um pouco e somente enxugue com uma toalha.

    A hiperhidrose, nada mais é do que excesso de suor, mas tem cirurgia para isso.

    Nesse tempo NÃO USE desodorante algum, ok???

    Verás, depois me conte, faça por um mês, creio que será o suficiente, mas cuidado se usar uma blusa, camiseta, que não foi tratada, volta tudo. (rsrsrsrsr)

    Existem também pomadas, anti-odoríficas de axila, mas não sei o efeito, mas isso é caseiro.

    Boa sorte

    Fique bem

    PAZ

  • Realmente Dove é muito bom, mas se não funcionar tem outra opção também bem prática...

    Após os banhos, seque bem as axilas.

    E depois, passe 'Minancora' (a pomada do segredo, que além de tirar mau cheiro, ajuda nas espinhas, machucados etc).

    É muito simples.

    Funciona!

    Espero ter ajudado!!

  • Use o desodorante spray Hydratta! É muito bom!

  • Cara, tenta rapar as axilas.

    Parte do mau cheiro fica nos pelos e é ruim de tirar.

    Com menos pelos, pode ser que até fique melhor pra lavar elas, e usar a técnica do limão que o pessoal tá sugerindo.

  • Faz o que a Brenda falou

  • Realmente o Dove é muito bom use o fresh ( verdinho) muito bom esse me aguenta rs

Sign In or Register to comment.