APLICAÇÃO DE INJEÇÃO ME AJUDEM?

então, eu aplico sempre injeção na minha namorada de anticoncepcional eu sempre ouvi fala q depois da aplicação quando vc remove a agulha do gluteo tenq sair um pouco de sangra ,mais dessa vez nao saiu sangue nenhum ,nenhum msm, alguem tem uma explicação convincente para isso ou eu fiz ***** ?? apliquei no local correto mais nao entendi porq de ter acontecido isso??????? 5 pontosssss

Comments

• Espero que você saiba mesmo o local correto de aplicação (quadrante superior externo do glúteo) pois em outro local você corre o risco de atingir nervos importantes!

Para encontrar a área correta, imagine uma cruz, onde o traço vertical passa pelo meio da "banda" onde vai aplicar a injeção e o traço horizontal está logo acima do final do "rego". A área correta fica na parte superior externa dessa cruz.

Depois de inserir a agulha, puxe um pouquinho o êmbolo da seringa. Não deve sair nenhum sangue! Se sair, tire a agulha e pique novamente. Só depois de aspirar assim, aplique o líquido (isso serve para garantir que você não está aplicando o medicamento dentro de um vaso sanguíneo, quando ele deve ser aplicado no tecido muscular).

Não há fundamento nessa história de ter que sangrar depois de tirar a agulha!

Em algumas pessoas pode sangrar, em outras não, em algumas aplicações pode sangrar e em outras não, isso não quer dizer nada.

Boa sorte!

Sign In or Register to comment.