É melhor eu compra uma placa de video ou memória ram ?
Meu PC é um AMD Phenon X2 BE II 3.2 Ghz , 2gb de ram , placa de video G-Force 7025 526 mb . eu tava pensando em comprar outra memoria ram ddr3 , porque minha placa mãe é dual DDR3 .
Update:Vou usar mais para jogo !
Comments
compra a memoria mas pede uma igualzinha a tua ou compra duas iguais para fazer duplo canal assim elas respondem ainda mais rapido
Voce precisaria de uma placa de video um pouco melhor ai ficaria bom teu pc
Amigo, sem duvidas, se vai usar pra jogos, compra a placa de video!!! Pois 2bg ja sao suficientes pra rodar todos os jogos de boa... Claro que melhora a memoria, mas em jogos nao vai nem sentir diferença troca do a memoria. Com a placa de video COM CERTEZA vc sentira muuuuita diferença!!!
placa de video
Olha veja qual você Precisa mais? Mais eu Aconselho que você Compre Uma Memória RAM
meu parceiro veja bem dependendo da sua memória o clock (velocidade básica) da sua placa de video pode ate dobrar de tamanho por que veja bem o meu pc tem placa de 1GB e eu comprei uma memória DDR3 de 4GB e botei no lugar da antiga de 2GB e antes o clock da minha placa era 1024MB agora e 1986GB não dobrou mais melhorou pá caramba