É melhor eu compra uma placa de video ou memória ram ?

Meu PC é um AMD Phenon X2 BE II 3.2 Ghz , 2gb de ram , placa de video G-Force 7025 526 mb . eu tava pensando em comprar outra memoria ram ddr3 , porque minha placa mãe é dual DDR3 .

Update:

Vou usar mais para jogo !

Comments

• compra a memoria mas pede uma igualzinha a tua ou compra duas iguais para fazer duplo canal assim elas respondem ainda mais rapido

Voce precisaria de uma placa de video um pouco melhor ai ficaria bom teu pc

• Amigo, sem duvidas, se vai usar pra jogos, compra a placa de video!!! Pois 2bg ja sao suficientes pra rodar todos os jogos de boa... Claro que melhora a memoria, mas em jogos nao vai nem sentir diferença troca do a memoria. Com a placa de video COM CERTEZA vc sentira muuuuita diferença!!!

• placa de video

• Olha veja qual você Precisa mais? Mais eu Aconselho que você Compre Uma Memória RAM

• meu parceiro veja bem dependendo da sua memória o clock (velocidade básica) da sua placa de video pode ate dobrar de tamanho por que veja bem o meu pc tem placa de 1GB e eu comprei uma memória DDR3 de 4GB e botei no lugar da antiga de 2GB e antes o clock da minha placa era 1024MB agora e 1986GB não dobrou mais melhorou pá caramba

Sign In or Register to comment.