Por que é que as mulheres têm maior facilidade ,,,?

em decorar letras de músicas?

Comments

  • Esta ligado a própria biologia da mulher, é como se ela fosse programada a fazer diversas atividades ao mesmo tempo, ou seja, decorar letra de música se torna uma simples atividade, dentro de sua complexidade de agir e pensar.

    Isso talvez também esteja ligado aos seus instintos de sobrevivência, a qual nós evoluimos.

    *Mulher é mãe, esposa, do lar, etc. São fatores genéticos, que contribuíram para essa performace ao longo da história.

  • No mundo nós nos dividimos em diversos ambientes e meios.

    Um a mais não faz problema...rsrsrs

    Pelo menos eu consigo me recordar bem das letras de músicas e tem umas que são bastantes chatas que não saem da minha cabeça.

  • PURO ROMANTISMO!

  • Eu naum sabia dessa naum...

    Se eh verdade eu naum sei ......

    Mas pode ser sim eu tenhu muitah facilidade em decorar letras dy musicas.....

    falouuu.....

  • Caro, nunca tinha ouvido falar nisso, pois vou lhe confessar,não sei,quase nenhuma música completa, vergonha,não? Mas, também,não preocupo-me muito!!!Abs,FÊFÊ2010.

  • E agora, baby?

    Se eh, eu não sabia.

    Tava vendo um entrevista da Marisa Monte e até ela esquece a letra das próprias músicas....

    Eu acho que, pela quantidade maior de neurônios, homem decora tudo mais facilmente.........

    (hehehe, brincadeirinha)

    abç

  • Quem disse ? Nunca ouvi falar isso!

Sign In or Register to comment.