posso namora com minha prima?

oi eu tenho uma prima e nos dois estamos querendo namora so que agente ta vendo se tem algum problema se agente namorasse e se agente tivesse filhos (não que agente va ter so por enterese vai que dura bastante tem o namoro) se agente tivesse filhos ia ter augum tipo de doença nele ela é de parte de mãe

Comments

  • Cara tudo isso ocorre por causa dos nosso genes. Todos nós temos genes recessivos, mas em dose simples eles não causam doenças. Por exemplo, se eu tiver um gene que causa cegueira e meu marido tiver um gene que causa surdez, isso não vai causar problemas em nenhum dos dois. Mesmo que um descendente meu herde o meu gene de cegueira e o de surdez do pai, ele não será cego ou surdo. Mas se eu tiver um gene para cegueira e meu marido tiver um gene que causa o mesmo tipo de cegueira, o meu filho poderá herdar dois genes para cegueira e aí sim ele será cego. Existem milhares de genes que causam doenças genéticas, mas é difícil que duas pessoas não aparentadas sejam portadoras dos mesmos genes recessivos. Entre parentes, no entanto, ocorre exatamente o contrário. Em pessoas da mesma família é muito fácil encontrar os mesmos genes herdados dos pais e avós. Aí está o perigo!!!! Entendeu? Espero ter ajudado..

  • nao.fdp onde ja se viu essa *******,vai ter um almoço em familia e vcs vao ficar se pegando ? deus eh mais

  • olha se vc gosta dela vai na fé e eu axo q isso é minto pois minha irmao e casada com primo dela e hj ela tem 2 filhos super saudaveis

  • Depende do grau de parentesco HSUSHAUS

  • ~' Eu não namoraria não.

  • Muitos dizem que primos e primas não são parentes, eu discordo trato minhas primas como se fossem minhas irmãs então se eu fosse a unica pessoa que vc fosse perguntar eu diria que com tantas mulheres por aí tu quer namorar logo sua prima? Mas aki ja vi na tv casos de primos com primas dos filhos nascerem normais e com saúde como já ví casos das crianças nascerem com problemas seja má formação ou problemas na cabeça entao se for dar uns garros na sua prima pense bem na hora do sexo previna-se.

  • leia o artigo da desciclopedia sobre primas

  • Depende, o grau que vocês sao primos mas se vocÊs gostam um do outro podem ficar sim e na altura que vocês decidirem ter filhos consultem um medico e existem sempre tratamentos.... meus pais sao primos mas bastantes afastados e eu e minha irma nao temos qualquer tipo de problema para já.... por isso quando existe amor nao há nada melhor do que tentar

  • Bom, pelo o que eu ouvia dizer...esses '' problemas '' genéticos eram apenas se você tivesse relações sexuais com sua Mãe, Irmã ou Irmão.

    Então acho que não haveria problema algum...mesmo sua prima tendo digamos uns 5% de seus Genes, acho que iria dar uma mutação ou deficiência ao seu filho !

    ^_^

    Abraços

  • Esse tipo de namoro e normal :) namore , mais pense antes de ter filhos sem ter a vida feita , pois irão sofrer ao criar-los

Sign In or Register to comment.