Comentários do público a respeito da Manipulação da Record 4?

Estou com vontade de vomitar, Nicole a essa hora fazendo vozinha de tátimitate dizendo que já ganhou os 2 milhões e vai levar elas, ACREDITEM!! Me pergunto? A produção não chama a atenção?? Isso que eu chamo de maltratar os animais , pois são 1 da matina e a PROTAGONISTA, cantanto "carinho carinho e amor" Ela está com todo texto repassado pelos câmeras. Isso é FATO.QUE VERGONHA RECORD!

Da nojo mesmo.

O LEO RECLAMOU DA PESSOA DO OUTRO LADO DO ESPELHO QUE A ESTAVA OFENDENDO, A MONIQUE TBM. VCS NÃO ACHAM QUE A NICOLE TÁ SENDO ORIENTADA QD FICA FINGINDO CARINHO NAS CABRAS? CHEGA A FAZER POSES.

Confesso que essa forçação de barra é o momento onde mais dou risada. Compreender o que se passa na cabeça daquela mulher é demais para o meu intelecto.

As cenas com as cabras, foram dirigidas e editadas.FATO!

já falei antes e repito a Record tem como obejtivo fazer da Nicole a campeã, estão continuamente queimando felipe, robertha e vivi e ja colocaram ela como a mulher rabugenta, e a Nicole que faz tudo errado, é falsa, fofoqueira e do mal, é colocada pela edição e pelo Sr Brito Jr como uma guerreira.

se vcs tambem acham que foi manipulado pela record essa votação...vão la no r7 e dxem seu comentario...ja entrei la e meti a boca neles, que acham que somos idiotas, é por isso que não tem enquete na votação do r7, para q eles possam manipular o resultado de acordo com a vontade deles!! essa fazenda é marmelada!! eles cortaram a votação antes deles descerem!! Ta na cara que tão roubando para a nicobra, ate nas edições!!

Eles roubam de todas as formas, eles querem que a Nicobra vença e proclamar pro mundo todo que brasileiro é sem caráter e sujo como a Nicole.

Não muda a historia, quem é falsa nesse reality só tem um nome...Nicole, não tem como não ver...ninguem supera ela. Viviani, assim como os demais, está tendo educação. Pior é ela que falou Vivi vou deixar uma foto minha com você..kkkkkkkkk,Têm gente que não quer enxergar a realidade.

Mas Lia, mesmo a Viviani tratando ela bem (Nicole), ela não perdeu a oportunidade de desfilar seu veneno, criticou para o Vavá. então, não vejo sinceridadee nessa moça. vc me desculpa, mas com os confinados ela sempre quer denegrir a imagem. Essa é a minha visão do jogo.

Qualquer uma que saísse, seria indiferente. Os dois atuam rasteiramente. Mas via Nicole bem pior que o Vavá. O público fez a escolha dele. Preferem pessoas que mentem, falam pelas costas, soam arrogantes, são mascaradas, contraditórias, incoerentes, falsas, pedantes, prepotentes, tem táticas baixas, sujas, apelando pra vulgaridade, encenação pro telespectador... isso não sou eu que estou dizendo, são as atitudes da Nicole. É fato. Pra muitos, tudo isso é irrelevante. Por quê? Evidentemente, quem tem tais atitudes medonhas irá se destacar, ou como dizem, ser a "protagonista" da edição. Aí vem a questão: ser mais quieto, mas jogando limpo e honestamente, ou aparecer jogando da pior maneira possível? A resposta foi dada hoje. Tudo bem que Vavá era farinha do mesmo saco, mas era mais digno. Enfim, fica a dica pra quem entrar em um reality show futuramente. Deixe seus valores do lado de fora e jogue da maneira mais repulsiva que puder. Você irá longe!

Vejam as respostas de quem torce pra Nicole! são pessoas como ela! olha o que essa menina aí de cima, falou sobre mentir e enganar.Precisa dizer mais alguma coisa?

Foi marmelada, essa mulher é protegida da Record, nunca vi uma proteção assim tão mal disfaraçada.Ontem o Brito praticamente disse pra Nicole que ela é a campeã.São todos farinha do mesmo saco.A Record é desonesta tem que proteger mesmo os desonestos, é o espírito da máfia e dos cartéis de crimes.Irmandande entre criminosos é comum.

isso foi roubado!! a record ta tirando a gente para otario!! eles deram um jeito de manter essa cobra na casa!!

Nem a família da Nicole defende ela.Só a Record e o Brito se prestam a um papel ridículo desse, o mundo ta perdido.eles roubaram na cara dura e ficaram elogiando a Nicole como se tudo que ela faz lá dentro fosse o certo.

Sabemos que a RECÓPIA roubou descaradamente, aliás, disso já sabíamos desde ontem qdo os dois "amigos" ficaram na roça...mas o que é dela está guardado, pois, se depender de mim a Fazenda 6 será um fiasco, pra mim é boicote total a essa emissora de última! Tbm o que esperar de uma emissora cujo "proprietário" usa de manipulação pra tirar dinheiro de pessoas q se deixam manipular pelo desejo de prosperidade e salvação? Bispo Macedo, poupe-nos! Se querem audiência sejam honestos com a público ou então dêem o prêmio è protegida de vocês, que, aliás, é tão falsa qto uma nota de 3 reais!

O Bispo deve estar comendo a Nicole, não tem outra explicação.Só se fossemos uma nação de burros pra não ver que existe proteção.

Eu tenho um nojo tão grande da Nicole que nem consigo mais assistir o programa.A Recod deveria se envergonhar por proteger uma pessoa como aquela.

Update:

Acho que os comentários 3, 2 e 1 foram pro limbo.Vou colocar o link aqui pra quem estiver a fim de ver que existe vida inteligente no Brasil.

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Au...

http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

se não abrir é so olhar nas minhas perguntas, meu perfil é aberto, não tenho nada pra esconder.

Comments

  • Concordo com tudo que vc disse Nice. A monique já falou pelo twitter que ouviu uma pessoa falando mal dela atrás do espelho e agora a Léo. Acho que quem achar que essa edição está sendo manipulada, deve-se escrever e-mail para o site da fazenda, o r7 criticando muito. Só assim eles param de fazer o publico de palhaço! :(

  • Concordo fielmente com tudo o q vc falou. Só posso acrescentar que isso tudo está muito estranho e pior ainda são comentários idiotas da torcida dela, povinho acéfalo.

    Bjuxxx

  • cara ta na cara que eles tão roubando com a maior cara lisa

    eu li um comentário no blog de uma amiga minha de um cara falando que estão bombardeando o site da Record hoje com críticas e reclamações e tiraram até o site do ar por uma hora hoje dizendo que era pra manutenção

    eu acho que isso é uma coisa grande, de gente grande lá dentro, é um picão, não é pica pequena não, não acho que seja coisa de Carelli, Brito, eles são pau mandado, deve ser coisa de gente que manda.

  • Eu ontem assisti os dois primeiros blocos e depois fui dormir porque achei muito óbvio que a edição estava favorecendo a Nicole e prejudicando o Vava.

  • Nossa, quanto ódio no seu coração por causa de um reality show. Gente, não se entrega desse jeito a um sentimento desses. Já vai acabar. Uns torcem prá Viviane e outros pro Felipe e outros prá Nicole, gente, por favor vcs até ofendem os outros por causa de uma pessoa que tá lá atrás da telinha. Tá certo, sua opinião é sua e até de muitas outras pessoas mas as outras não tem obrigação de pensar igual. O livre arbítrio existe prá isso. Não adianta criticar a Nicole lá na Fazenda e ofender tanto a gente aqui e até mesmo a emissora, que o Bispo tá pegando ela, num tá agindo da mesma forma que vc critica, calma gente. Vamos nos respeitar.

  • Cuica invejosa, nao li nem o começo mais sei que voce deve ser uma

    invejosa cuica..

  • diz que manipula,mas vc viu que na prova mandaram escolher livremente e ao vivo as marcações,e se tivessem roubando para ela,ela n quase perderia ontem,vai ler um livro vai

  • kkkkkkkkkkkkkk essa nice tá e com dor de cotovelo,vc acha que vão perder tempo lendo essas besteiras que tu posta

Sign In or Register to comment.