Por que vocês teístas se irritam com a presença de nós ateus, se estamos aqui por compaixão?
Eu estou aqui porque sou condolente e quero ajudá-los a sair desse medievalismo mental, e não porque sou chata. Creio que esse também seja o objetivo de vários ateu que estão no site.
Que tal então ouvir o que temos a dizer, em vez de nos censurar com denúncias e exclusões?
Update:EVE - Sim, estou. O que tem demais no jeito que eu escrevo? Rsrsrs.
Update 3:Bruno Infinity - Digo medieval porque a crença em deuses só era cultivada pelos povos antigos, quando estes atribuíam os fenômenos físicos ao sobrenatural. Hoje a ciência está aí para explicar e comprovar as coisas que antes eram tidas como incompreensíveis, por isso essas crendices não são mais necessárias hoje em dia.
Comments
Pra que tanta hostilidade Nihal? Como você pode provar que meu pensamento é medieval ?
Compaixão? kkkkkkkkk
Medievalismo mental? O ateÃsmo é mais VELHO que o cristianismo. Já havia "sinais" de ateÃsmo nos diálogos de PLATÃO...
Acho que não preciso dizer em q época Platão viveu. Preciso???
Na verdade, estão aqui procurando respostas.
ESTUDE MAIS!
Eu não me irrito,acho até legal.
Porém,nem todo cristão é ingênuo e precisa ser "salvo",ninguém seria tão idiota para crer numa coisa sem provas,você já parou para analisar isso ou apenas descarta a existência de um ser superior pela razão,um valor imaterial que não tem explicação.
Pior seria se eles nem nos notassem aqui. Ao menos, a irritação deles nos mostra que estamos conseguindo confrontá-los com ideias novas; ideias essas que, talvez, nunca foram-lhes apresentadas.
Quase todo mundo ODEIA a presença de um ser oposto!!
E tratando-se de religião, isso se faz demasiadamente!
Olha, eu respondo aqui, pra expor minha opinião que é um pouco diferente das outras, e respondo conforme a razão e ciência, e não o sobrenatural.
E também me irrito muito com a "encheção de saco" dos crentelhos.. Chegam ao ponto de pegar versos da bÃblia, isso já é demais.
Daà eu tento reverter isso né, expondo minha opinião.. Ignorante é aquele que não tem opinião própria e pega versos de um livro mitológico pra se defender.
Acho que você pensa mais ou menos assim
Sua presença faz muito bem, uma das poucas perguntas inteligentes da categoria
Em verdade vos digo: Compaixão ... só com as lebrinhas!!!
Só assim vocês irão para o Céu.
Ops...
com o perdão da palavra eu sou tinha professora velha de português,mas queria receber aulas com você nihal,sou ruim em português. rsrs
Se depender de mim tú vai ficar velha e gagá aÃ, nem sabia que era ateu ou atéia.
Incredulamente falando, os teÃstas estão próximos dos ateus, depois dos agnósticos.
Acredito que quem se irrita mais com os ateus são os religiosos, não os teÃstas.