O que é benção para você?
Será o que você considera benção é a mesma que Deus considera?
Outro dia uma mulher me comentou que sua net não estava funcionando, aí ela orou a Deus e voltou a funcionar e disse glória a Deus, que Deus atendeu seu pedido.
E tem outros casos deste por aí como conquistas de alguns bens materiais como tv de plasma, celular, óculos importado e até casos em que o time foi vencedor.
Essa coisas podem mesmo ser atribuídas a uma benção de Deus?
Update:Elisa
Meus sentimentos, força para você.
Comments
Bênçãos pra mim são vitórias espirituais que Deus nos concede constantemente, é a preservação da nossa vida, é a oportunidade da salvação da nossa alma, é uma cura, num momento difícil, e uma paz que só Jesus nos concede, é uma libertação que só Deus dá, enfim, o que vem depois disso são dádivas, vitórias nas nossas necessidades. Bênçãos pra vc
Na semana passada, eu tinha algumas contas para pagar e não tinha dinheiro. Descobri que numa poupança que eu não mexia a muito tempo, tinha exatamente a quantia que eu precisava para quitar as contas. Isso é uma benção!!
Simples...Acordar vivo!
Uma benção é fazer o sol nascer lindo e maravilhoso, coisa que nenhum homem é capaz!
Eu chamo benção as expressões benéficas (orais ou escritas), expressões que irradiam energia bondosa. E unção me é uma aplicação de energia silenciosa com propósito definido de modificar o estado mental de quem recebe a unção.
Querido Boltt" à próprio daquele que é humilde pedir a bênção de Deus para sua vida e atividades. Da mesma forma, é próprio daquele que é orgulhoso e auto-suficiente contar apenas consigo mesmo e esquecer-se da graça de Deus., enfim, sempre entrego a Deus todos os dias meu trabalho, familiares e amigos e confio, e posso dizer que sou uma pessoa abençoada, pois desde quando confiei, Deus não me deixou faltar nada...
Deus abençoe a sua vida! Deus abençoe a sua famÃlia!
Abraços..
•.¸¸.•Â´Â´Â¯`••._.•
Elisa `•.¸¸.•Â´Â´Â¯`••._.•
-Se Deus me concede força suficiente para trabalhar sem ter que depender dos outros e ter bens materiais com o dinheiro suado que ganho no dia-a dia, isto é uma BENÃÃO.
-Se a minha "net" está funcionando agora,me permitindo entretenimento sadio,isto é uma BENÃÃO.
-Se eu gostasse de futebol e fosse torcedor de um time campeão, diversão sadia é uma BENÃÃO.
Em outras palavras: todas as coisas boas que acontecem em nossas vidas, são BENÃÃOS.
Lembrando que se eu entender a razão dos meus fracassos e aprender com eles, isto também é uma BENÃÃO.
Quanto à visão que Deus tem das bênçãos,creio que não seja diferente da minha.
Bollt você já jogou ragnarok? se já ou não quando você pede destreza cura agilidade para um mago no jogo ele de da então tudo isso se resume em benção para mim cura,destreza,agilidade,força entre outros isso tudo se resume a benção
Claro se voce tiver fé, acontecerá.
Benção pra mim é uma coisa divina que só a fé, é capaz de levar voce a obter a sua tal coisa desejada.
tenha Fà em Deus sempre que a Benção virá adiante.