Porque gays tem a fama de serem promíscuos?

Não querendo julgar, mas é o que eu sempre escuto de uma forma ou de outra

Comments

• Generalização... Tudo quanto for considerado minoria é generalizado.

Parece que as pessoas não sabem que cada gay é diferente assim como cada hétero é diferente..

Pessoas promíscuas existem muitas, e de vários tipos: héteros, gays, lésbicas, bissexuais, negros, brancos, asiáticos, pobres, ricos etc... etc... etc...

Mas cada um é cada um.

Até+

• É rótulo,mas existe sim gays promíscuos,ou seja ele não querem namoro sério só beijar..beijar..

e beijar todos da balada,mas também existe héteros,bi,lésbicas que são assim também e é o que falo

é só rótulos.

• Pessoas julgam o que não conhecem ao certo

• Rótulos de uma sociedade vazia com conhecimentos limitados, tais quais, baseados em gays retratados na mídia manipuladora.

• Porque justamente esses é que se destacam mais. As pessoas acham que todo garoto gay não pode ser certinho, ter uma moral bem construída, acham que eles são pessoas que, se passaram do limite que eles impõem quanto a relação então vão ultrapassar todos os outros quanto a sexo, a imoralidade, ate mesmo relacionando a prostituição.

O que eles não veem é que existem muito mais gays do que esses que realmente fazem essas coisas. Gays que trabalham, estudam, cuidam da família, respeitam as pessoas, tem uma vida amorosa estável, etc.

Pessoas tem mania de colocar coisas ruins como se fossem superiores as boas, por isso quando falam de gays colocam como algo negativo e generalizam, colocando um comportamento que a pessoa pode não ter.

• Ignorância das pessoas.

• Não sei, porque eu mesmo tenho 17 anos a até hoje nunca peguei ninguém, não por falta de oportunidade simplesmente porque eu sou seletivo e não fico com qualquer um ou com todo mundo

• Isso é um esteriótipo, existem muitos homens heteros e mulheres promíscuos, mas assim como gays, não são todos.

Sign In or Register to comment.