Vou para Bariloche no final de maio, queria saber se tem neve por lá nesta epoca.?
in Travel
Não necessariamente para esquiar, mas para conhecer e praticar algum esporte de inverno. Obrigada
Comments
entre no site de bariloche, mas acho que só com alguma sorte nevar em maio.
OI eu sou de la e te falo que e muito difÃcil mais nunca se sabe com o negocio do aquecimento global....só para você ver um pouco de neve vai fazer o passeio turÃstico do Cerro Catedral mais tem que ir ao topo,pode subir em aerosilla como se fala em espanhol.Sorte e boas ferias experimento o chocolate da loja MAMUHSCA e bom demais tem chocolates mais econômicos como da loja EL TURISTA .
Olá,
Em maio eu vou estar em Buenos Aires.
Eu acredito que você vai pegar neve sim ! Mas entre na previsão do tempo, quando estiver um pouco mais perto da sua viagem para você se programar.
Abraços e boa viajem.
Bariloche está situada numa micro-zona climática e de vegetação de floresta temperada. Seu clima é temperado, influenciado pela proximidade dos Andes, e suas florestas se mantêm graças à abundância de água dos grandes lagos glaciais, como o Nahuel Huapi. No inverno (junho a agosto), as temperaturas caem abaixo de zero e a maior quantidade de neve nas montanhas mais altas dá inÃcio à temporada de esqui.