o que eu faço se gosto de duas garotas? e descobri que meu amigo gosta de uma o que faço?

eu estou gostando de duas garotas gosto de uma a 1 ano e de outra 3 anos, e tenho14 anos bom a que gosto a 3 anos meu amigo também esta gostando, e a que gosto a 1 ano bom ela me deixa até com borboletas na barriga. a de 3 anos não. e também a que gosto a 1 ano eu já percebi ela dando umas olhadas para mim. e eu já dei umas olhadas e uns sorrisos. A pesar que a que gosto a 1 ano ela é forte ela me socos tapas na brincadeira mas ela não consegue controlar a força e acaba doendo mas eu não falo nada. Me ajudem e qual eu devo ficar e como peço ela para namorar?

Update:

bom a de 1 ano gosta das coisas que eu e a de 3 anos já me deu bastantes patadas e me ignora e já me humilhou na frente de todos da minha sala de aula e me esculachou o que eu faço?

Comments

• O que você realmente sente é uma atração que é realmente bem natural nessa idade,pode achar as duas bonitas e que tem algo a ver com você,mas quando a gente gosta mesmo,de verdade,dedicamos apenas à uma pessoa,duas é uma questão de pura atração.

Mas pelo o que eu li,você sente mais atração pela a do 1° ano,acho que você tem que ficar com ela e parar de pensar no do 3° ano que seu amigo pode gostar de verdade.

• Sinceramente fica com a de 3 anos pq vc conhece ela a mais tempo.... a 1 ano vc não conhece e ai ta o problema pode se dar mal.

• chega na q vc conhece a 1 ano... aproveita q ela gosta de tu e da uns pega nela. pelo menos ela talvez pare de bater em você :) aliás é mais difícil pegar uma menina q vc conhece ha muito tempo como essa dos 3 anos

• Fica com a de 1 ano, e deixa a de 3 para seu amigo.Para pedir para namorar é só vocês ficarem,depois você pede VOCÊ QUER NAMORAR COMIGO?

Simples.

• Deixa a de 3 anos pro seu amigo, e fica com a de 1 ano pra você

pra pedir em namoro primeiro você vai ter que ficar com ela depois pede ela em namoro, ou então se declara e ver o que ela quer

Boa Sorte !

Sign In or Register to comment.